Susana Vieira não perdoa e detona ex-maridos: “Péssimos”

Susana Vieira não poupou críticas aos seus ex-maridos e detonou vários homens com quem se relacionou. A atriz da Globo evitou citar nomes com medo de ser processada, mas garantiu que teve péssimos relacionamentos.

De passagem por Lisboa, em Portugal, Susana concedeu entrevista ao programa Casa Feliz, do canal português SIC. Na conversa, ela abriu o jogo sobre seus relacionamentos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa…Cinco!”, disparou a atriz.

Susana ainda alfinetou os ex-maridos. “Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo porque é difícil botar homem para fora de casa”, disse.

Susana Vieira criticou relacionamentos

Durante participação no Encontro no ano passado, Susana falou sobre a vida sozinha no isolamento causado pela pandemia de covid-19. Ela contou que foi um dos períodos mais tristes de sua vida por ter ficado longe da família, mas disse que cansou de se casar.

“Achei a maior tristeza da minha vida eu ter ficado longe da minha família, longe da TV Globo e dos meus companheiros. Para mim a maior perda da pandemia foi essa”, afirmou.

Ao ser questionada se pretende se casar novamente, a atriz declarou estar cansada. “Eu casei tanto que cansei”, disparou ela. “Não sei se é por causa da idade que eu não casei mais. As pessoas de mais idade ficam numa carência”, completou.

Fase difícil

Susana considerou bom o fato de ficar sozinha durante o período de isolamento social. “Quando começou a pandemia eu não estava casada. Isso daí foi bom, porque passar uma pandemia mal casada ia ser horrível”, soltou ela.

Eu estava sozinha e trabalhando numa novela muito difícil, que era Éramos Seis, porque era uma novela de época. Fazia um papel triste e vestida mais de velha. Difícil um gato olhar para mim e dizer: ‘nossa, que delícia'”, disse a artista, bem-humorada.

Susana contou que não tinha tempo para nada na época em que estava gravando a novela das seis. “Eu gravava horas e horas dentro do estúdio. Não ia numa boate, nem num pagode, nada. Aí começou a pandemia e eu estava solteira. Nos primeiros dias eu senti falta, depois eu achei tão bom, revelou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›