Susana Vieira surpreende ao posar com vestido e destaca corpão

publicidade

Atualmente aos 79 anos de idade, a atriz Susana Vieira mostrou que continua cuidando muito bem de sua aparência. Em uma publicação compartilhada em sua conta oficial no Instagram, ela surgiu arrasando ao posar com um vestido vermelho bastante decotado.

Na legenda da publicação, a famosa, que surgiu toda maquiada para posar com o look, revelou quem foi o fotógrafo responsável pelos clique e pediu a opinião dos internautas. Os fãs, é claro, curtiram a postagem e elogiaram Susana nos comentários. “Lindíssima! Adoro”, declarou uma fã. “Maravilhosa demais”, escreveu outra.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a foto da atriz nas redes sociais:

Reclamou dos ex-maridos

Susana Vieira é conhecida não apenas por seu talento para a atuação, mas também pela sinceridade. Sem papas na língua, ela fez uma passagem pelo programa Casa Feliz, exibido no canal português SIC, e falou sobre diversos assuntos, sempre com bom humor.

publicidade

Em certo ponto, ao ser questionada a respeito de seus relacionamentos, Susana revelou que teve péssimas relações amorosas. A brasileira, no entanto, optou por não citar nenhum nome.

“Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa…Cinco!”, disse, sem papas na língua.

publicidade

Em outro momento, ela afirma não saber se o problema é o homem brasileiro ou ela própria. “Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo porque é difícil botar homem para fora de casa”, disparou.

Cansou de se casar

Em participação no programa Encontro há alguns meses, ela também falou sobre o tema. Na ocasião, no entanto, ela disse que ficou sozinha durante a pandemia e sentiu falta da família, mas cansou do casamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Achei a maior tristeza da minha vida eu ter ficado longe da minha família, longe da TV Globo e dos meus companheiros. Para mim a maior perda da pandemia foi essa”, desabafou.

publicidade

Apesar disso, casar não parece estar nos planos da atriz. “Eu casei tanto que cansei. Não sei se é por causa da idade que eu não casei mais. As pessoas de mais idade ficam numa carência“, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›