Suspeito de vazar fotos de autópsia de Marília Mendonça é preso e novos crimes são descobertos

Marília Mendonça
Marília Mendonça (Reprodução/Instagram)

A coluna do Leo Dias, no jornal Metrópoles, informou que o homem suspeito por ter vazado as fotos de autópsia da cantora Marília Mendonça foi preso nesta segunda-feira (17).

O criminoso de 22 anos foi detido em Santa Maria, no Distrito Federal, pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC). O jovem também teria vazado imagens parecidas de Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.

Polícia prende responsável por vazar fotos criminosas da cantora

As imagens criminosas eram publicadas em um perfil do Twitter, segundo as investigações, e eram obtidas de forma clandestina. O crime de vilipêndio de cadáver ocasiona pena de 1 a 3 anos de detenção e pagamento de multa.

A mãe da cantora, a Dona Ruth, chegou a falar nas redes sobre o vazamento das fotos, e disse que não estava surpresa com o ocorrido.

“A família está chocada com tanta monstruosidade. Mas isso também não me surpreende. O mundo não me surpreende mais… Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, porque eles já haviam feito outra vez“, desabafou.

Em seguida, ela falou sobre o desrespeito aos que se foram e aproveitou para deixar um recado.

“São delinquentes que não respeitam a memória da pessoa que se foi e também não respeitam a família. Quero deixar um recadinho para as pessoas que fizeram isso: vocês vão lembrar de mim num certo momento da sua vida“, disparou, nas redes.

A jornalista Chris Flores também deu sua opinião sobre o crime durante o Fofocalizando. Na ocasião, ela listou as pessoas que na opinião dela são assassinas: quem estava salvando as imagens, armazenando, pedindo pra ver e pedindo pra comprar.

A ex-Record TV falou também que essas pessoas estava matando a cantora novamente, e que era uma falta de respeito e caso absurdo, um assassinato moral.

Vale lembrar que o irmão de Marília, o jovem João Gustavo, chegou a publicar um e-mail nas redes para as pessoas denunciarem quem estivesse compartilhando e comercializando as fotos criminosas da autópsia da irmã.