Suzana Alves desmente romance com Daniel e se explica

publicidade

Suzana Alves participou do podcast Inteligência Ltda, e surpreendeu ao fazer uma afirmação envolvendo o cantor Daniel. Segundo ela, os dois nunca tiveram nenhum namoro, e quando entra nesse assunto, fica chocada com a ‘cara de pau’ do sertanejo.

“Não acredito que ele teve a cara de pau de falar uma coisa dessas. Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel. Foi ele que escreveu no livro dele. Acho que ele teve um amor platônico, para mim foi isso. Mandei uma intimação para ele tirar. Só pode ser… Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso”, afirmou ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a atriz falou que ficou decepcionada com a notícia ‘inventada’ pelo cantor. “Cheguei a essa conclusão para não passar por coisas mais constrangedoras. Fiquei bem decepcionada. Ele quis dar uma aparecida aí, desculpa. Não acredito que ele teve a cara de pau de falar uma coisa dessas. Depois fiquei lembrando que ele me mandou um presente na minha festa de 21 anos… A minha produtora, Angela, que também trabalhou com ele, sonhava que um dia eu me casaria com o Daniel. Acho que era mais sonho dela, e ela colocou isso na cabeça dele”, apontou.

Grisalhos

Vale destacar que, nas últimas semanas Suzana Alves comentou sobre ter escolhido permanecer com os fios grisalhos. Segundo ela, a pandemia mudou diversas coisas e isso foi uma delas.

“No início desse vírus terrível não tínhamos ideia do que viria pela frente (bom, ainda não temos..) Muitas coisas mudamos em nós, de dentro pra fora e de fora pra dentro também! No meu caso já trilhava esse caminho antes da pandemia e até hoje estou intensivamente mudando e me alinhando. Em todas as áreas, devemos questionar e buscar cada vez mais a nossa essência e como crescer como indivíduos”, começou.

Continuando o assunto, ela revelou ter sido seduzida pela estética natural. “A estética natural sempre me atraiu, vejo muita beleza em tudo que é verdadeiro e real. Uma das coisas que deixei de fazer logo no início da pandemia foi não pintar mais a raiz do meu cabelo. E agora estou analisando algumas sugestões internas com todo esse movimento que aconteceu em mim. Estou há 1 ano e meio sem pintar mais a raiz. E meu cabelo parou de cair muito e continua nascendo”, revelou a influencer.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Confira o post:

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›