Suzana Alves revela real motivo de usar máscara como Tiazinha

Suzana Alves; Tiazinha
Suzana Alves; Tiazinha (Foto: Reprodução/Instagram)

Suzana Alves, atriz de 43 anos, revelou durante participação no ‘Fundo do Baú’, quadro do canal da jornalista Luciana Liviero, no YouTube, o real motivo de usar máscara na época em que interpretava Tiazinha, personagem que fez muito sucesso no final da década de 90.

“Eu tinha um pouco de preconceito comigo mesma no sentido da nudez, eu tinha muito medo da exposição. Foi por isso que eu coloquei a máscara e por isso que fez tanto sucesso. Foi uma proteção que acabou dando certo!”, lembrou a atriz.

Na entrevista, Suzana comentou também, sobre o fato de ter se tornado uma sex symbol na época. Apesar do sucesso, ela conta que esse rótulo acabou gerando alguns traumas para a sua vida.

“Eu não gostava de expor o meu corpo, fazia mal pra mim. Esses conflitos foram me gerando vários traumas e depressão.”, contou ela. O sucesso também acabou trazendo algumas frustrações: “Eu queria ser famosa, mas como atriz”, afirmou a artista.

Relação com Luciano Huck

A atriz Suzana Alves explica que, ao contrário do que muitos imaginavam, ela não mantinha uma relação de amizade com o apresentador Luciano Huck na época do Programa H, na Band. “Eu não tinha contato com o Luciano. Era no palco, eu fazia o meu trabalho!”, ressaltou a artista.

Confira a entrevista na íntegra:

Motivo de ter desistido de ser a ‘Tiazinha’

No ano passado, Suzana Alves aproveitou um momento de interação com seus seguidores no Instagram para responder algumas dúvidas e curiosidades sobre a época em que deu vida a ‘Tiazinha’. Na ocasião, ela revelou o motivo de ter desistido de interpretar a personagem de sucesso.

“Eu desisti de ser a Tiazinha porque eu não sabia quem eu era. Eu quis buscar a minha identidade. Eu fiz sucesso muito cedo e a personagem estava ficando maior que eu. A Suzana não tinha vida. Eu queria estudar e terminar a minha faculdade de jornalismo que estava trancada por conta do sucesso. Queria ter uma vida anônima de novo, sair, viajar, ter uma família de verdade”, contou ela.

Em outro momento, Suzana foi questionada se tem algum arrependimento por ter feito a personagem: “Não me arrependo de ter feito a Tiazinha porque tudo o que eu amadureci cedo, por isso posso falar que hoje eu vivo muito bem comigo mesma. O arrependimento é algo necessário na vida da gente, a gente amadurece”, afirmou a artista, hoje com 43 anos.