Suzanna Freitas aposta em look chamativo e rouba a cena

A influenciadora digital Suzanna Freitas, que é filha dos cantores Kelly Key e Latino, voltou a exibir beleza e boa forma nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a famosa surgiu dispensando o sutiã ao posar com uma blusa larguinha.

Na legenda da postagem, Suzanna decidiu não escrever nada e deixou apenas um emoji estrelado. Quase 50 mil pessoas curtiram a postagem, que ainda rendeu muitos elogios e mensagens carinhosas dos fãs e amigos. “Que linda! Parecendo uma estrela pop teen”, disse Drika Marinho.

Veja as fotos de Suzanna Freitas nas redes sociais:

Cirurgia

Em março, Suzanna Freitas usou as redes sociais para anunciar que se submeteria a uma cirurgia para reduzir o tamanho de suas mamas. Naquela ocasião, ela deu alguns detalhes para os fãs e contou que tudo correu bem.

Ficou perfeito. Não ficou grande e nem pequeno. Ficou proporcional para mim. Se eu contar para vocês que o médico tirou 1kg de mama vocês acreditam? Olha o peso que eu estava carregando comigo”, iniciou. “Quis prótese para dar um formato bonito e elegante. Paguei 2.600 à vista pela prótese. O hospital foi por volta de 3 mil“.

Outros detalhes

Em outro momento, a filha de Kelly Key falou um pouco de como se sentia incomodada com seu corpo, o que fez com que ela tomasse a decisão de passar pela cirurgia. “Meus seios eram muito grandes e muito flácidos. Isso era triste para mim. Quando a gente sobe o biquíni e sutiã, o peito fica em pé, mas normalmente ele não é assim. Não era qualquer roupa que eu queria usar”, disse, também na web.

O peso que ele estava me fazendo era algo de outro mundo. Como o meu peito estava muito grande, ele está me machucando muito. Estava com muitas dores. Lipei a lateral do peito, aqui do lado da axila. Como ele tirou muita pele, aqui sobrou gordura. Ele só lipo essa região mesmo“.

Antes, ela disse que passou por outra cirurgia aos 16 anos de idade. “Poucas pessoas sabem que três anos depois que a mulher menstrua, pode fazer uma cirurgia plástica. Isso foi dito pelo meu médico. Por senso, muitas pessoas não fazem e muitas meninas novas não precisam. Mas eu simplesmente era uma menina de dezesseis anos que tinha o peito extremamente flácido, grande e caído”, concluiu.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›