Suzanna Freitas diz que está cursando Psicologia

Suzanna Freitas
Suzanna Freitas está cursando Psicologia (Foto: Reprodução/Instagram)

Filha de Kelly Key, a jovem Suzanna Freitas respondeu a dúvida de um seguidor sobre a sua vida profissional, e contou que optou em trocar o curso de moda pela psicologia. Segundo ela, houve um tempo para ela saber se era realmente essa área que ela queria.

“Sua mãe deve ter muito orgulho. Parabéns! Você pensa em cursar alguma faculdade?”, questionou um rapaz. “Já cursei moda, mas tranquei! Atualmente estou fazendo psicologia! Primeira vez que estou falando sobre isso com vocês porque eu resolvi esperar para saber se realmente era isso que eu queria, porque eu tenho uma mania muito feia de falar as coisas antes delas acontecerem”, falou ela.

Na sequência, ela revelou que quando era bem nova, tinha muitas dúvidas sobre a carreira que iria seguir. “Quando era bem novinha, eu não sabia o que queria fazer. Eu gostava de muita coisa, mas na época não via o Instagram, comunicação, como algo físico e concreto para definir como trabalho. Gostava muito de looks, de me vestir, de moda”, apontou.

Carreira na moda

Mesmo seguindo uma área totalmente diferente, Suzanna Freiras revelou que cursar moda lhe proporcionou conquistas incríveis, e pessoas muito queridas em sua vida.

“Foi um curso que me ajudou em muitas coisas que eu levo para a vida até hoje. Ganhei várias amigas, conheci pessoas especiais demais. Foi um curso muito gostoso de fazer, porém, você precisa se dedicar e, realmente, eu não estava mais na mesma vibe. A gente está sempre em constante mudança”, argumentou.

Vida digital

Em conversa com a revista Quem, a famosa relatou que quando iniciou nas redes sociais, não tinha a pretensão de trabalhar com a internet. Hoje com mais de dois milhões de seguidores, ela colhe bons frutos.

“Não entrei no Instagram com o intuito de trabalhar com isso e sim porque as pessoas começaram a ter muita curiosidade em relação a vários aspectos da minha vida e a conhecer de fato quem eu era. As coisas foram acontecendo e quando eu vi já estava com muitos seguidores, um milhão mais ou menos, e comecei a ser convidada para alguns eventos de influenciadores”, revelou.

Ao concluir, ela demonstrou gratidão pelas oportunidades ao lado do meio digital. “Nunca tinha ganhado dinheiro com o Instagram. De dois anos para cá, estabeleci isso na minha vida como de fato a minha profissão. Comecei a fechar alguns trabalhos, a ter envolvimento com marcas que sempre admirei e hoje tenho o prazer de trabalhar”, afirmou.