Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, fala sobre empoderamento feminino

Suzzana Freitas
Suzzana Freitas (Imagem: Reprodução/Instagram)

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key com o cantor Latino, concedeu uma entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, onde comentou sobre sua autoestima em tempos de pandemia e também sobre empoderamento feminino.

Aos 20 anos, a jovem conta que durante este período, buscou se cuidar ainda mais e também começou a criar conteúdos incentivando outras pessoas a se cuidarem.

“Tenho aproveitado esse momento para gravar conteúdos para as pessoas que nos acompanham recebam algo positivo. Eu não praticava exercícios há muito tempo. Comecei a fazer esses exercícios em casa e terapia online, que mudou a minha vida. Achava que tinham coisas que eram superimportantes para mim e, de repente, não eram tanto assim. Isso fez toda diferença para eu ficar mais com a minha família. Senti que eu fiquei muito mais próxima da minha mãe, dos meus irmãos – que estão crescendo e essa fase é muito boa para a gente acompanhar cada detalhe deles.”, destacou Suzanna.

E por falar em cuidados, a filha de Kelly Key revelou alguns de seus “segredos de beleza”. Entre eles, ela conta que não abre mão de uma rotina de skincare.

“Amo me cuidar. Não abro mão em usar sérum que dá a ideia de naturalidade aos nossos próprios cílios. Se eu pudesse escolher apenas um detalhezinho para ser trabalhado na hora de sair no dia a dia, seria a atenção aos olhos. Como a gente está usando máscara por conta da pandemia, a única parte que fica em destaque são os olhos. Na quarentena, comecei a fazer uma rotina de skincare, a usar os produtos que realmente são bons para a minha pele. O que é bom para pele de uma pessoa pode não ser bom para minha. É importante respeitar essa individualidade.”, afirmou ela.

Empoderamento feminino

Na sequência, a influenciadora comentou sobre empoderamento feminino, exaltando o papel da mulher em diferentes áreas na sociedade e projetando suas metas para o futuro como uma mulher empreendedora.

“Acho que a mulher tem cada vez mais conseguido espaço no mercado de trabalho, tendo suas próprias conquistas e seus próprios negócios. Quando me perguntam: ‘Como você se vê daqui 10 anos?’, respondo que eu me vejo extremamente empreendedora, trabalhando para caramba, viajando e independente. Cada um sabe o que te faz feliz, mas vejo que esse lado profissional e do empreendedorismo é muito forte. Acho que isso é bom até para inspirar mulheres.”, acrescentou a jovem.