Suzanna Freitas posa toda produzida e arranca elogios de fãs

Suzanna Freitas (Foto: Reprodução)

Nesta última quarta-feira (14), Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, resolveu dividir com os seguidores um belíssimo resultado de uma maquiagem que fez. A gata recebeu muitos elogios dos seguidores pela produção.

Na publicação, Suzanna exibiu todo seu talento fotogênico e os detalhes da maquiagem arrasadora. Para o clique, a famosa ainda apareceu com um topzinho marrom e correntinhas estilosas e ainda fez biquinho sexy.

“Uma das makes que eu mais amei fazer!”, escreveu Suzanna na legenda da selfie, que ganhou mais de 88 mil curtidas. “Linda! Como é o nome desse glitter dourado?”, disse uma seguidora curiosa pelo produtinho.

“Como que o coração não aperta desse jeito? Só Deus pra te proteger mesmo ❤️ princesa Perfeita”, “Sem condições pra tanta belezura muié”, “Além de estilosa maquia bem assim fica difícil😩”, foram outros comentários dos internautas na postagem.

Suzanna tem investido na carreira como influenciadora há alguns meses. No último ano, a morena agradeceu os seguidores pelo apoio que tem recebido desde que decidiu se tornar produtora de conteúdo na internet.

“Dia de #tbt e de agradecimentos 💙 Desde que comecei a trabalhar com o instagram ganhei não só seguidoras, mas amigas!”, disse. “Nunca iria imaginar ter 2 milhões de pessoas aqui me acompanhando e vibrando junto comigo por todas as minhas conquistas. Não canso de dizer que vocês são incríveis e as melhores seguidoras do mundo! Meus amorinhos”, continuou.

Probleminha com sudorese

Em dezembro Suzanna Freitas usou os stories do Instagram para compartilhar um problema de saúde que a acompanha por alguns anos. A famosa desabafou sobre ter sudorese, uma condição que faz com que algumas partes do corpo suem mais do que o normal.

“Para quem não sabe, eu tenho sudorese. O suor é constante nas mãos e nos pés, muito. Eu não estou nervosa, não estou com nada e mesmo assim minha mão e meu pé suam muito em alguns momentos. Não ficam assim sempre, mas às vezes ataca. Isso tem começado a me incomodar”, iniciou.

Ainda um pouco leiga sobre o assunto, Suzanna afirmou que já pesquisou sobre o assunto, para tentar entender alguma forma de resolve-lo, mas tem medo de como iria reagir no momento.

“Existe uma cirurgia para isso, mas tem gente que fala que o suor é transferido para outros lugares, como costas e axilas. Tenho muito medo de fazer e isso acontecer, porque meu problema é só nas mãos e nos pés. Tem também a opção de colocação de botox, mas eu tenho pavor de cogitar a possibilidade de ter uma agulha entrando na palma da minha mão e na sola do meu pé. Eu realmente não sei o que fazer. Já comprei até desodorante de pé uma vez, mas não adianta”, concluiu a beldade.

Veja mais ›