Suzanna Freitas surge elegante e esbanja beleza: “princesa”

Suzanna Freitas esbanjou boa forma na web (Foto: Reprodução)

Pelas redes sociais, Suzanna Freitas sempre recebe elogios dos internautas pela elegância e boa forma. Na última segunda-feira (16), a influenciadora digital não fez diferente disso e, ostentou simpatia e beleza na web.

Usando um conjuntinho estampado, a beldade roubou a cena entre os seus milhares de seguidores; “Look perfeito para uma segunda-feira ensolarada aqui no Rio de Janeiro ☀️🌈 Como esta o clima na cidade de voces?”, questionou ela na legenda da publicação,

“Que arraso de look 😍 super combinou com vc que é maravilhosa”, elogiou uma admiradora. “Linda é ela. 😍♥️ amei você de amarelo”, falou a segunda pessoa. “MARAVILHOSAAA 😍😍 O clima por aqui está calor 🥵”, argumentou o último individuo.

Bullying

Em conversa com os seus fãs, a loira comentou recentemente que chegou a sofrer bullying quando era mais nova. “Já sofri bullying, porque sou muito alta, tenho 1,78m de altura, e minhas amigas sempre foram pequenininhas. Sempre sofri muito bullying por conta da minha altura, do meu cabelo – que era cacheado -, porque eu nunca fui mto magrinha, sempre fui um pouco gordinha.. Hoje eu já sou muito mais de boa mas, na época, meus amiguinhos me chamavam de ‘poodle’, de ‘girafa'”, relembrou a artista.

Coronavírus

Nas últimas semanas a filha de Kelly Key, e o namorado Gabriel, tiveram o diagnóstico positivo para o coronavírus. Assim que soube da resposta do teste, a moça usou os stories para despreocupar os seus admiradores.

“Desde a semana passada descobri que eu e o Gabriel estamos com coronavírus. Mas está tudo bem, não falei justamente para não preocupar vocês. A gente está bem assintomático, em isolamento. A gente está aqui na parte de trás da minha casa, onde meu tio morava, antes de se mudar. Biel ficou uns três dias bem, bem mal, não conseguia levantar da cama. Eu nem tive esses dias, estou muito bem”, comentou a estrela que em seguida, fez questão de fazer um alerta na web.

“Quando Gabriel começou a ter os primeiros sintomas, ele não achou que fosse ser Covid, achou que fosse sinusite, porque a dor de cabeça é muito parecida. Mas quando eu comecei a ter os sintomas e minha avó é grupo de risco, a gente começou a ficar muito preocupado e fez o teste por precaução, por desencargo de consciência e deu positivo. O que queria dizer para vocês é que coronavírus se manifesta de maneiras diferentes em cada uma das pessoas. Em mim e no Gabriel foram sintomas muito leves, graças a Deus, mas tem pessoas que ficam muito mal”, concluiu ela.

Confira:

(Foto: Reprodução)

DEIXE SUA OPINIÃO

comments