Suzanna Freitas toma café da manhã na piscina

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas sempre desperta a atenção dos fãs, com toda a sua beleza. Nos últimos dias, a moça que soma mais de dois milhões de seguidores em uma única rede social, deixou os marmanjos babando ao divulgar fotos na piscina.

Nos registros, a beldade posa com um body colorido apertadinho e bem decotado, tomando café da manhã no hotel luxuoso. Esbanjando um sorriso cativante, ela conseguiu muitos elogios.

“Uau, que mulher perfeita, linda em todos os sentidos”, falou um rapaz. “Gente, sou apaixonado nessa beleza, coisa mais preciosa”, argumentou a segunda pessoa. “Linda demais, da cabeça aos pés”, comentou a última.

Vida como influencer

Em conversa com a revista Quem, Suzanna Freitas disse que ao entrar no Instagram, não tinha como foco viver com a publicidade. Segundo a própria, tudo foi acontecendo de forma orgânica e muito natural.

“Não entrei no Instagram com o intuito de trabalhar com isso e sim porque as pessoas começaram a ter muita curiosidade em relação a vários aspectos da minha vida e a conhecer de fato quem eu era. As coisas foram acontecendo e quando eu vi já estava com muitos seguidores, um milhão mais ou menos, e comecei a ser convidada para alguns eventos de influenciadores”, revelou.

Na sequência, ela revelou ter se encontrado com a profissão e vem se dedicando cada vez mais; “Nunca tinha ganhado dinheiro com o Instagram. De dois anos para cá, estabeleci isso na minha vida como de fato a minha profissão. Comecei a fechar alguns trabalhos, a ter envolvimento com marcas que sempre admirei e hoje tenho o prazer de trabalhar. Graças a visibilidade dos meus pais e um mérito depois meu de criação de conteúdo. Me encontrei”, contou.

Ao concluir a pauta, a herdeira de Kelly apontou que na infância era muito tímida e não imaginava se comunicar com milhões de pessoas. “Alguns anos atrás jamais imaginaria que eu fosse trabalhar com a internet porque realmente eu era bem reservada. Sempre tive muitos amigos, mas nunca gostei de dar entrevistas ou depoimentos para programas de TV relacionados a minha mãe. Sempre tive muita vergonha de aparecer e ser fotografada. Hoje eu trabalho com isso e super gosto”, refletiu.

Psicologia

Durante uma caixinha de perguntas e respostas, Suzanna disse que trocou a moda pelo curso de psicologia. Ela ainda falou ter esperado um pouco para ter certeza sobre a escolha.

“Já cursei moda, mas tranquei! Atualmente estou fazendo psicologia! Primeira vez que estou falando sobre isso com vocês porque eu resolvi esperar para saber se realmente era isso que eu queria, porque eu tenho uma mania muito feia de falar as coisas antes delas acontecerem”, disse.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›