Tadeu Schmidt recebe caixinha especial do BBB 22 e conta spoilers

publicidade

Em meio às festas de final de ano, o apresentador Tadeu Schmidt recebeu um presentinho da produção do Big Brother Brasil para já entrar no clima da sua primeira temporada como comandante do reality.

Através de um vídeo, o jornalista mostrou um certo mimo que ganhou antes de se preparar para entrar no ar. “Máscara de Dummy, bloquinho pra escrever seus textões e um mimo especial surpresa”, disse ele, que ganhou uma cartinha especial: “Oi, pessoal! Agora que eu sou definitivamente do BBB, já ganhei até presente, olha aqui”.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Oi, Tadeu. Seja bem-vindo na família BBB, uma diversão maravilhosa que agora você poderá curtir junto com a gente. E como você é o nosso novo comandante, reunimos aqui alguns itens que serão muito importantes nessa jornada para te dar as boas vindas”, leu Tadeu com um um pouco de dificuldade por estar sem óculos.

Um dos itens recebidos foi uma caixinha de fósforo para colocar o famoso “fogo no parquinho”. Além disso, também estavam um um extintor, caneta e bloquinho de papel. “Vai ter textão na hora da eliminação, sempre…”, avisou ele.

Big Brother Brasil 22 estreia na telinha da TV Globo no dia 17 de janeiro e promete ser ainda mais popular que suas edições anteriores. A produção vai continuar apostando na disputa entre famosos contra anônimos, o que já tem rendido várias especulações.

Briga entre famosos por causa de BBB

Poucas semanas antes de sua estreia, o BBB 22 já está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque o ator Ícaro Silva, um dos mais cotados para entrar no programa, resolveu se pronunciar negando sua entrada na atração.

publicidade

Revoltado com as suposições, o artista afirmou que as pessoas deveriam “respeitar” sua trajetória e parrarem com os boatos. O artista disse que nunca participaria de um programa de “entretenimento medíocre”.

“Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil [sic]”, declarou ele.

publicidade

O comentário de Ícaro gerou a maior polêmica, rendendo até mesmo uma resposta de Tiago Leifert, ex-apresentador da atração global. O jornalista fez questão de mostrar sua insatisfação e destacou que Ícaro devia seu salário ao sucesso da última edição do reality.

“Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator Ícaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qqr produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator”, disse.

“Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo“, disparou Leifert.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›