Tadeu Schmidt reencontra Tiago Abravanel e surpreende com declaração

publicidade

Alguns meses depois do fim do BBB22, o apresentador Tadeu Schmidt reencontrou com o ator e cantor Tiago Abravanel, que participou do reality. Em sua conta oficial no Instagram, o ex-âncora do Fantástico publicou uma selfie em que os dois aparecem juntos e usou a legenda para homenagear o neto de Silvio Santos.

“Como dizia Aristóteles, um jogador pode desistir do BBB, mas meu coração nunca vai desistir desse jogador. Tiaaaagooooooooooo!!!! Que prazer te reencontrar! Agora, precisamos nos ver num ambiente mais silencioso, pra gente poder conversar bastante… Naquele FESTÃO de ontem, só dava mesmo pra curtir. Já avisa o maridão, eu já vou avisar minha Ana. Vai ter papo pra noite inteira! (alguém pode apurar se foi mesmo Aristóteles que disse aquilo… Agora, fiquei na dúvida…)”, brincou Tadeu.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação do apresentador nas redes sociais:

Orgulho de ser jornalista

Em junho, no Dia Nacional da Liberdade de Imprensa, Tadeu Schmidt fez uma publicação e falou sobre o assunto na web. Na ocasião, ela desabafou e falou sobre sentir orgulho de ser formado em Jornalismo.

publicidade

“Quando eu fiz faculdade de jornalismo, eu não tinha a exata noção… Na verdade, eu só pensava em ter um emprego e seguir uma carreira. Hoje, eu tenho outra visão. A cada dia que passa, tenho mais orgulho da profissão que segui. Minha saída para o entretenimento não muda em nada esse sentimento. Uma imprensa livre e forte é fundamental para uma sociedade saudável!”, escreveu.

Homenagem

Dias antes, Tadeu Schmidt compartilhou uma foto em que surge ao lado da esposa, Ana Cristina, e fez uma declaração de amor. Na ocasião, o apresentador comemorava os 24 anos de relacionamento.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Agora, posso dizer: eu já vivi mais COM você do que SEM você! O 30 de maio é sempre um dia especial demais! E hoje é mais ainda! Porque hoje completamos 24 anos de união! Como eu estou com 47 de idade… foram 23 anos sem você e 24 com você. Preciso dizer qual das partes é a melhor da minha vida? Não dá nem pra começar a comparar”, escreveu.

Antes de finalizar sua homenagem no Instagram, Schmidt falou sobre transformação. “Você me transformou! Não consigo nem imaginar a vida sem você! Eu fico é com raiva de não ter vivido os outros anos com você! Parabéns, meu amor!”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›