Tadeu Schmidt revela como montava discursos do BBB 2022

Após encerrar o primeiro ano no BBB 2022, Tadeu Schmidt conversou com Ana Clara e Bruno de Luca, no BBB A Eliminação, sobre a preparação dos discursos para eliminar os brothers do reality.

Segundo o global, a direção da TV Globo avaliava os seus textos. Além disso, ele comentou que as suas inspirações variavam e dependiam muito da pessoa que estava na berlinda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Como é que você se prepara? Você dá um Googlezinho, não é possível que você tira isso da sua cabeça. É muito inspirador, cara. […] Você pode dar uma olhadinha lá para ver quem está ganhando, para não ter que fazer três discursos?”, perguntou o apresentador.

“Varia, né. Eu diria que tinha três tipos de discursos diferentes: um que era aquele suspense total, que vai levando os três ali, a gente não sabe o que vai acontecer. Eu tentei fazer frases que se encaixam, para só revelar no final, esse é um tipo. O outro é o tipo de passar uma mensagem para a casa, para quem fica e para todos. No começo a gente precisou passar muitas mensagens e depois falar um pouco de cada um. E tinha também aquele discurso que é aquele especial. Então, variava”, argumentou ele, que prosseguiu.

“Acontecia assim: eu ia fazendo o discurso, escrevia, mas não sou daquele cara que escreve uma vez e está bom. Eu escrevo e fico mexendo. Acontecia a coisa que eu achei uma das mais legais do ‘BBB’. Eu chegava lá na sala de finalização, sentava e passava o discurso”, pontuou.

Se sentia seguro

Após dizer que seus materiais eram avaliados, Tadeu Schmidt pontuou que isso lhe fazia se sentir mais seguro, visto que isso diminuía a chance dele cometer uma gafe ao vivo.

“Um trabalho de equipe mesmo em cima do que eu escrevi. Me dá segurança de que eu não percebi que aquilo podia ser uma gafe ou podia ser uma coisa ruim de falar. É muito difícil a gente cair numa cilada de falar alguma coisa equivocada porque tem muita gente muito experiente comigo para não me deixar fazer isso”, seguiu o apresentador, que revelou ainda sua preocupação. Eu fiquei muito concentrado, talvez tenha até exagerado, em não beneficiar e não prejudicar ninguém com alguma coisa que eu trouxesse. Eu fiquei preocupado até demais com a imparcialidade, fiquei muito atento com isso”, afirmou o comunicador.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›