Tadeu Schmidt revela expectativas para apresentar o BBB 22

Tadeu Schmidt não esconde sua ansiedade para estrear como apresentador do BBB 22. Durante participação no programa ‘Altas Horas’ do último sábado (1), ele revelou suas expectativas para o reality e adiantou alguns detalhes sobre qual estilo irá adotar no comando da atração.

“Eu tenho certeza de que eu vou me mostrar como nunca me mostrei na televisão. É uma coisa que vai acontecer naturalmente, eu não estou entrando com nenhum bloqueio, nenhuma proteção… Estou me jogando de cabeça, estou preparado para ir para lá e viver a experiência incrível que eu sei que é”, afirmou Tadeu. “Estou me preparando para viver uma experiência que eu nunca vivi na vida. E as pessoas vão perceber isso”, acrescentou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Mudança na rotina

Acostumado a apresentar o ‘Fantástico’, apenas aos domingos, Tadeu Schmidt encontrará no comando do BBB 22, a grande missão de estar à frente do programa diariamente, algo que irá mudar totalmente sua rotina.

“Eu quero viver aquilo, eu quero ter o meu olhar sobre aquilo. Imersão total. E não vai ser difícil o pessoal aqui em casa acompanhar, porque o ‘BBB’ é o programa preferido delas. Valentina e Laura são viciadas em ‘BBB’. Agora, elas vão acompanhar junto com o pai delas, que vai depois para lá apresentar. Eu achei isso o máximo!”, celebrou ele.

Preparado para as críticas

Outro desafio que o apresentadora enfrentará com o comando do BBB 22, serão as prováveis críticas do público nas redes sociais. Apesar disso, o famoso declara estar preparado para lidar com esses julgamentos.

“Quando uma pessoa vem com uma crítica de uma maneira educada, eu acho superlegal. Mas quando vêm xingar, eu nem ouço, eu apago ali e nem quero saber mais disso. Não tenho pretensão de agradar a todo mundo”, afirmou.

Primeira chamada do BBB 22

Na última semana, foi ao ar a primeira chamada do BBB 22, que tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro. O vídeo, narrado por Tadeu Schmidt, não traz informações muito importantes, mas ressalta que quem manda no programa é o público.

“O que pode ser maior que Big? O show que bateu recordes globais de votação. Em 21 edições, 336 participantes, 1706 dias no ar. O programa de TV mais comentado do planeta. E quem está comandando o jogo? No maior reality do mundo, quem manda é você [espectador]”, diz o apresentador na chamada.

Em outro vídeo divulgado nas redes sociais, Tadeu revelou alguns spoilers sobre a nova edição. Entre eles, que o líder terá mais privilégios e que a casa terá um botão misterioso. Outra novidade da atração será a presença de Dani Calabresa, que substitui Rafael Portugal no quadro CAT BBB.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›