Tadeu Schmidt revela novas dicas sobre participantes do BBB 22

publicidade

Com a aproximação do BBB 22, que estreia no dia 17 de janeiro (próxima segunda-feira), internautas estão na expectativa para saber quem serão os participantes da nova edição do reality. Para ajudar a desvendar os mistérios, Tadeu Schmidt revelou novas dicas sobre o elenco do programa.

Durante o ‘Fantástico’, no último domingo (9), o apresentador do BBB 22 lançou seus enigmas, mencionando origens, profissões e curiosidades inusitadas sobre alguns dos participantes. “No BBB 22 tem gente de Minas, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba, entre outros estados”, iniciou ele.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Tem professora, estudante de medicina, relações públicas, influencer, ator… Tem um que não aguentou morar com amigos, porque não suportou dividir casa com bagunceiros, esse vai ter vida fácil no BBB. Tem quem se amarra em Balé Clássico, tem outra que prefere circo, tem quem tem o costume de apertar o botão da descarga com o pé. E para fechar, tem gente que disse que só come besteira na rua, escondido da família”, afirmou Tadeu Schmidt.

Teorias dos internautas sobre possíveis participantes do BBB 22

Diante das novas dicas do apresentador, fãs rapidamente especularam os possíveis nomes que estarão no programa. Na charada da “descarga com o pé”, por exemplo, internautas acreditam que se trata de Jade Picon, já que a influenciadora possui um vídeo nas redes sociais onde explica sobre sua mania inusitada.

publicidade

“A pessoa acabou de se limpar e vai por a mão, sei lá… Que bom que a porta não é de vidro nem nada, porque se não iam achar que eu sou demente, não sei. Eu sempre pego, levanto minha perna e dou com o pé. Descarga é top 1000 de nojo que eu tenho!”, justifica Jade no vídeo.

publicidade

Outro nome que já é uma certeza para muitos telespectadores do reality, é Arthur Aguiar. Além de se encaixar em outras dicas anteriores, ele também se enquadra na dica do “só come besteira na rua”. Em entrevista ao Jornal Extra em 2019, o marido de Mayra Cardi afirmou que a dieta da família não permite açúcar, e por isso, come “besteira” escondido na rua.

publicidade

Outros nomes especulados

Na internet, outros famosos que foram especulados após as dicas de Tadeu Schmidt foram o de Maria Joana e Aline Campos, que gostam de balé clássico; O de Ellen Rocche, que já estudou Medicina; O de Diego Hypolito, que gosta de circo;  E o de Dudu Azevedo, que é ator e já declarou em entrevista não suportar dividir casa com bagunceiros.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›