Tadeu Schmidt revela se vai apresentar o BBB 23

publicidade

O apresentador Tadeu Schmidt foi um dos pontos altos do BBB 2022, que chegou ao fim nesta semana. O famoso foi muito elogiado por sua postura durante o reality show da Globo. Com o final da edição deste ano, Tadeu revelou na noite de ontem que vai continuar no comando do programa no ano que vem.

O especial BBB Dia 101, que reuniu os brothers de volta na casa mais vigiada do Brasil, terminou com um recadinho do comunicador. Ele brincou de apertar o botão de desistência da atração, mas garantiu que não vai desistir do formato e estará na temporada de 2023.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu nem precisava dizer, mas que fique claro que apertar o botão foi uma brincadeira, a possibilidade de eu desistir do BBB é zero. Foi muito bom ter a companhia de vocês, a gente se vê no BBB 23”, disse ele, para a alegria dos fãs nas redes sociais.

Veja o momento em que Tadeu aperta do botão de desistência:

Homenagem de Fátima Bernardes

Com o sucesso de Tadeu Schmidt no BBB 2022, a apresentadora Fátima Bernardes decidiu fazer uma homenagem ao amigo nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a famosa publicou uma foto em que surge ao seu lado e deixou um recado emocionante.

Amigo @tadeuschmidt, você sempre brilhou e eu já gostava de ver você em ação. Divertido, inteligente, educado, super bem informado. Não tinha como dar errado. O prêmio do #bbb22 é seu”, escreveu a comandante do programa Encontro.

publicidade

Tadeu, que é conhecido por suas emoções, respondeu ao carinho da colega de emissora. “Fáaaaatimaaaaaaaa!!!! Muito obrigado pelo carinho!!!! Ouvir isso de você já é um prêmio!!! E você vê que, mesmo sem querer, eu sempre faço careta nas suas fotos, né?”, brincou.

Veja a publicação:

publicidade

 Despedida

Assim que se despediu do BBB 2022, Tadeu fez uma publicação em que surge ao lado dos finalistas. “Eu e meus meninos! Eu e meus finalistas! Registros de um dia inesquecível! Um dos dias mais felizes da minha vida! A maior sensação de missão cumprida que eu já senti! Foram os 100 dias mais intensos, que mais exigiram de mim e mais me trouxeram realização“, escreveu.

publicidade

E fechamos com uma noite histórica! Com a maior votação de uma final de ‘BBB’ em todos os tempos! E recordes e recordes de emoção! Meu Degê! Parabéns pelo terceiro lugar! Você ilumina qualquer lugar onde chega, Douglas Silva! Meu Peá! Parabéns pelo segundo lugar! O Brasil quer te pegar no colo, Paulo André! Que menino mais doce! Meu Arthur! Parabéns, campeão do BBB22!”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›