Tainá Costa coloca corpão para jogo em foto: “Show de beleza”

Tainá Costa
Tainá Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Tainá Costa fez a temperatura nas redes sociais subir ainda mais no último sábado (20). Através do Instagram, a funkeira compartilhou uma sequência de fotos pra lá de quentes onde aparece usando um biquíni com estampa animal print, ostentando seu corpão sarado e as belas curvas sensuais.

Na rede social, a publicação da cantora já conta com mais de 1,2 milhão de curtidas e diversos comentários empolgantes elogiando a beleza e boa forma da artista.

“Perfeita”, “Misericórdia, muito linda real”, “Que gata”, “Dona do meu coração”, “Chega a brilhar essa coisa linda”, “Ela é bonita né”, “Belíssima”, “você é tão linda, vou te chamar de Monalisa”, “Mulher pra que tanta beleza”, “Show de beleza”, foram algumas das reações.

Comentários maldosos

Recentemente, Tainá Costa publicou algumas fotos de biquíni nas redes sociais e acabou recebendo muitas críticas sobre seu corpo. Na ocasião, os internautas estavam dizendo que a cantora só tem esse corpo porque ela ‘comprou’. No entanto, a funkeira não se abalou e rebateu os comentários maldosos.

“Corpo comprado”? gente eu fiz lipo, eu não era só o tronco e fui colocando partes do corpo não, eu hein kkkkkk”, escreveu ela no Twitter.

Em seguida, através dos Stories, a cantora voltou a alfinetar os ‘haters’, afirmando que estava muito feliz com seu corpo e isso é o que realmente importa.

“Mas também estou nem ai e se for pra ter um corpo comprado, que eu tenha mesmo meu amor. O que eu quero é me sentir bem, eu me olhar no espelho e falar ‘que gata’ pra mim mesma. É isso que importa! Uma coisa bem óbvia, se eu estou feliz com meu corpo, ótimo. Se você está feliz com seu corpo, perfeito. É isso gente, o que importa é a pessoa se sentir bem, estar feliz e se amar acima de tudo.” disse Tainá.

A cantora também já foi alvo de uma outra crítica, desta vez, envolvendo o funkeiro Mc Kevin. Na ocasião, ele criticou o fato de Tainá ter ganhado o prêmio de ‘Melhor Cantora’ no concurso do site ‘SobreFunk’. Em seu Instagram Stories, o rapaz disse que nem ao menos conhecia uma música da artista.

“A cantorinha lá, melhor cantora? Nunca nem ouvi uma música dela, c*rai, não sabe nem escrever uma música, não manda uma rima. Tá louco? Não existe isso! […] Aqui eu trabalho com a realidade […] Dançarino é dançarino, cantor é cantor. Cada um no seu quadrado”, disparou.

Veja mais ›