Tainá Costa renova o bronzeado à beira da piscina e encanta com fotos

publicidade

Tainá Costa elevou a temperatura nas redes sociais na última semana ao compartilhar uma sequência de belíssimas fotos renovando o bronzeado à beira da piscina. Nos cliques, a funkeira aparece toda plena curtindo a tarde de sol usando um biquíni curtinho que evidenciou ainda mais suas belas curvas.

Em poucas horas, a publicação da cantora conquistou a atenção dos internautas e já soma mais de 735 mil curtidas. Além disso, os fãs, amigos e admiradores da famosa deixaram inúmeros elogios e comentários fervorosos para ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gostosa”, disparou a influenciadora Lais Oliveira. “Uma grande de uma gostosa”, comentou Jessica Cardoso. “Que mulher”, disse Julia Puzzuoli. “Você parece de mentira, de tão linda”, afirmou uma amiga. “Tá gata, tá maravilhosa, tá uma Deusa”, declarou uma fã. “Espetacular”, definiu outro seguidor.

Rebateu críticas

Apesar de chamar atenção por sua beleza e boa forma, Tainá Costa também já foi alvo de críticas nas redes sociais por conta de sua aparência. Na época, ela postou fotos de biquíni e internautas comentaram que a funkeira só tem esse corpo porque ela “comprou”, ou seja, por conta das cirurgias plásticas. No entanto, a cantora não se abalou e rebateu os comentários maldosos.

publicidade

“Corpo comprado”? Gente eu fiz lipo! Eu não era só o tronco e fui colocando partes do corpo não. Eu hein kkkkkk”, escreveu ela no Twitter.

Através do Instagram Stories, Tainá voltou a se defender dos ‘haters’, afirmando que estava muito bem com seu corpo e isso é o que realmente importa.

publicidade

“Mas também estou nem ai e se for pra ter um corpo comprado, que eu tenha mesmo meu amor. O que eu quero é me sentir bem, eu me olhar no espelho e falar ‘que gata’ pra mim mesma. É isso que importa! Uma coisa bem óbvia, se eu estou feliz com meu corpo, ótimo. Se você está feliz com seu corpo, perfeito. É isso gente. O que importa é a pessoa se sentir bem, estar feliz e se amar acima de tudo.” disse Tainá.

Algo parecido aconteceu quando a funkeira foi alvo de comentários maldosos por aparecer usando looks sensuais no clipe de ‘Passando o Rodo’, música em parceria com Pocah, Mc Mirella e Lara Silva.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

As criticas direcionadas à Tainá geraram alguns debates sobre pressão estética e padrões, o que levou a cantora a se me manifestar no Twitter.

publicidade

“Depois que eu meto uma lipo falam mais ainda. Eu não entendo”, escreveu ela, que ganhou apoio de Pocah na época. “Minha amiga é uma verdadeira gostosa e eu posso provar!!! E pa* no c* de quem fala merda”, escreveu a cantora.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›