Tainá Galvão, irmã de Fiuk e Cleo, recorda câncer e depressão

Tainá Galvão
Tainá Galvão (Foto: Reprodução/Instagram)

Tainá Galvão, filha de Fábio Jr. e irmã de Fiuk e Cleo, recordou durante entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da Quem, o câncer na tireoide que teve em 2014, e também o quadro de depressão que desenvolveu em 2017.

“Em 2014, tive um câncer na tireoide e acabei tendo que remover ela toda. Passei por uma tireoidectomia total. Isso afetou meu psicológico, porque desregulou muito meu organismo, além do meu estilo de vida. Que já não era saudável. Mais tarde, em 2017, desenvolvi um quadro de depressão. E isso me assustou muito. A partir daí, tomei algumas atitudes. Hoje me sinto ótima. Já conheço bem meu metabolismo, minhas predisposições genéticas… Acho muito importante saber como a gente funciona. Cada indivíduo é uma “máquina” diferente. Neste último ano, estudei muito sobre tudo isso. A minha terapia é cuidar da minha saúde.”, contou ela.

E por falar em saúde, Tainá, que assim como o pai e os irmãos, também é cantora, contou como tem cuidado do corpo e da alimentação durante a pandemia.

“Na verdade, já me comprometi a ser mais saudável há um tempo. Eu cresci comendo muito mal, sem me exercitar tanto. Comecei a sentir as consequências disso muito nova. Atualmente estou com 34 anos, então foi um alerta pra mim. Hoje estou trocando toda a minha alimentação e faço exercício, pelo menos, três vezes na semana. Se a academia fecha, faço em casa.”, afirmou a artista.

Vaidade

Além de cuidar da saúde, Tainá Galvão admite que também é uma pessoa muito vaidosa. Ela revelou, inclusive, que se arruma para ficar em casa, assistindo seu irmão no BBB 21.

“Sou daquelas leoninas super vaidosas. Eu me arrumo pra não fazer nada (risos). Então, para assistir ao BBB, com tudo isso que estamos vivendo e não podendo sair de casa, virou mais um motivo para eu me arrumar. Gosto de me cuidar.”, afirmou.

A cantora conta ainda, que a vaidade e o autocuidado, estão diretamente ligados a sua autoestima e bem-estar.

“Eu sempre amei maquiagem. Comecei a me maquiar muito nova, e a maquiagem nunca saiu da minha vida. Eu amo o que ela representa. O auto-cuidado. Me sinto  melhor quando me vejo bonita e arrumada. E sou super vaidosa, então faz parte da minha rotina. Já a moda, eu nunca fui muito ligada. Sempre tive um estilo muito básico, clássico. Comecei a me interessar mais, recentemente. E estou adorando!”, enfatizou Tainá Galvão.

 

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›