Tainá Müller dispensa look em sequência de fotos

Tainá Müller
Tainá Müller (Foto: Reprodução/Instagram)

Tainá Müller, estrela da série ‘Bom Dia, Verônica’, da Netflix, impressionou os seguidores em seu Instagram ao compartilhar uma sequência de fotos em que aparece completamente nua. Na ocasião, a atriz dispensou look ao posar para cliques feitos pelo marido, Henrique Sauer.

“Frames de um domingo preguiçoso, por Henrique Sauer”, escreveu Tainá na legenda da publicação. Nos comentários, a mãe de Martin, de 5 anos, foi muito elogiada por seus fãs, amigos e admiradores que a acompanham na rede social.

“Maravilhosa mulher”, escreveu uma seguidora. “A mulher mais linda existe sim, tá aí a prova”, disse outra fã. “Linda! Arrasou demais”, comentou mais uma internauta. “Um show de beleza e essa mulher”, declarou um admirador. “Essa garota é fantástica”, afirmou mais uma fã da atriz de 39 anos.

‘Bom Dia, Verônica’

Para Tainá Müller, atuar em ‘Bom Dia, Verônica’ se tornou muito mais que um trabalho. Em entrevista à Revista Donna, a atriz comentou que protagonizar a série da Netflix foi algo que lhe tocou pessoalmente.

“A questão das mulheres me toca desde sempre, é uma tecla que continuo batendo. Quando entrei neste trabalho, estava alinhada ao propósito. Tem alguns que são entretenimento puro e têm seu valor. Mas esse me pegou na veia. A temática fala do Brasil, um país brutal para ser mulher quando olhamos os números. São questões que me comovem muito, vim de um ambiente feminino, é um dos meu propósitos de vida interpretar mulheres que ajudam outras mulheres. Ela não é uma heroína incansável, comete erros, mas a intenção dela me move.”, declarou a famosa.

Na trama, Tainá Müller interpreta a personagem Verônica Torres, que começa a série como escrivã na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Depois de presenciar um suicídio, ela resolve investigar por conta própria dois casos esquecidos envolvendo violência contra mulheres.

Criação do filho

Criada em uma família onde o “modelo machista” ainda esteve muito presente, Tainá Müller destaca que cria seu filho de maneira totalmente diferente, longe de uma masculinidade tóxica.

“Estou dando uma criação bem diferente para ele. Na minha cultura, via muito o “para de chorar, homem não chora”. Obviamente, o Martin não ouve essa frase. Fujo da masculinidade tóxica, não quero que ele seja um cara reativo. E está em tudo, desde a orientação do que ele tem que fazer quando apanha na escola, até os seus valores.”, destacou a atriz, que é mãe do pequeno Martin, atualmente com 5 anos de idade.