Taís Araújo comenta detalhes de Cara e Coragem, nova novela

publicidade

Aos 43 anos, a atriz Taís Araújo se prepara para estrear em mais uma novela na tela da TV Globo. Dessa vez, ela estará em Cara e Coragem, próxima trama das 19h, escrita por Cláudia Souto, mesmo autora de Pega Pega.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Gravando o trabalho há mais de dois meses, a artista revelou boas expectativas com esse trabalho, e apontou alguns spoilers sobre a história que promete ser envolvente.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Essa novela tem tanto assunto. Cara e Coragem é uma trama de suspense, de aventura, romance. A gente já está gravando desde fevereiro. O público pode esperar uma novela muito bem filmada e escrita. É uma história maluca. Me lembrei muito de quando eu li Da Cor do Pecado, Cheias de Charme e Cobras e Lagartos, porque tinha uma coisa clássica de novela, mas tinha uma maluquice no meio. É bem legal. Estou gostando muito”, disse em conversa com a revista Quem.

Na sequência, ela destacou sobre o projeto que é um dos poucos que estreará em plena pandemia, com gravações acontecendo.

“Acho que faz. É gostoso você ver as pessoas torcendo pelo seu papel e acompanhando a repercussão na rua, enquanto você ainda está gravando e envolvida naquele trabalho. É um termômetro e um incentivo muito grande. Mas o que já está feito, não tem jeito. Já foi feito, como é no cinema e nas séries”, contou.

Admira

Casada com Lázaro Ramos, Taís Araújo falou ao jornal O Globo que, não conseguiria viver um relacionamento aberto. No entanto, ela disse admirar casais que conseguem se manterem felizes com essa possibilidade.

publicidade

“Não sei viver de outra maneira, mas admiro quem tem essa liberdade de viver outras relações. Para mim, é evolução espiritual, e não sou evoluída espiritualmente nesse sentido. Não tenho a menor condição de ter um casamento aberto. Na teoria, a monogamia não faz o menor sentido para mim. Mas, na prática, é o que faz”, comentou.

Ainda na mesma conversa, o casal dissertou sobre a vida sexual ao longo do tempo juntos. “É igual com o casamento em si. Tem fases que são maravilhosas, e outras não. Quando não está tão legal, você vai trabalhar para mudar. Mas, num casamento de 17 anos, tem coisas que são importantes para além do sexo”, falou ela. “Tem muita surpresa. De repente, dá um desejo gigante do nada, e você fala: “Eita!”, admitiu o ex-contratado da Globo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›