Taís Araújo é enganada por Luciano Huck e fica em choque

Taís Araújo ficou revoltada após ser enganada por Luciano Huck durante o Domingão de ontem (22). Para divulgar a novela Cara e Coragem, o apresentador da Globo usou uma dublê para encenar uma situação e deixou a atriz em choque.

Prestes a voltar ao ar na nova novela das sete, Taís participou do júri da Dança dos Famosos. A certa altura do dominical, no entanto, ela caiu em uma pegadinha armada por Huck e sua equipe.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Armação de Luciano Huck

O apresentador foi para a plateia do programa e começou a interagir com uma mulher. De repente, ela revelou que tinha um sonho. “Tá me olhando… tá tudo bem aí? Me conta o que você quer”, pediu o marido de Angélica.

“É que eu tenho um sonho”, disse a moça. “Você tem um sonho? A gente gosta de sonhos. Qual é seu sonho?”, perguntou Huck. “Eu queria dar um beijo na Taís”, contou ela, que começou a fingir que estava chorando.

“Não precisa chorar. Vem”, chamou Taís. A mulher começou a descer a escada da plateia, quando caiu e rolou alguns degraus, sendo segurada por outras pessoas. “Ela só caiu. Ela não desmaiou, ela caiu”, disse a atriz, desesperada.

Revolta e xingamento na Globo

Taís Araújo ficou em choque com a cena. Na sequência, Huck revelou que se tratava de uma pegadinha. “Você tá bem aí?”, perguntou o titular do Domingão à mulher que estava caída.

“Uma salva de palmas para Gisele Oliveira, dublê da Rede Globo. Afinal, a novela de Taís Araújo, Cara e Coragem conta a história de dublês”, falou o apresentador.

Ao perceber que tinha sido enganada, a atriz soltou um xingamento, que foi censurado, já que o programa é gravado. “Não pode falar, né? Desculpa”, se desculpou Taís após xingar. “Eu vou embora”, completou ela brincando, sem se conformar por ter caído na pegadinha.

“Gisele, o pessoal do Domingão é tão solidário que não deixou você nem cair até o final. Te seguraram antes”, pontuou Huck ao conversar com a dublê de ação. O apresentador ainda conversou com uma integrante da plateia que segurou a dublê pelos cabelos. “Eu tinha que segurar”, afirmou.

Por fim, Taís acabou se divertindo com a situação. “Demais. Essa galera é muito corajosa”, declarou ela após a dublê reproduzir a queda novamente. Confira o vídeo a seguir.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›