Taís Araújo mostra cumplicidade com Lázaro Ramos e surpreende

Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Reprodução)
Lázaro Ramos e Taís Araújo posam juntos em vídeo perfeito (Foto: Reprodução)

Um dos casais mais bonitos do Brasil, Taís Araújo e Lázaro Ramos, estão sempre compartilhando momentos lindos juntos nas redes sociais, principalmente quando envolvem cumplicidade e muito amor.

O casal publicou um vídeo no Instagram, mostrando que, além de marido e mulher, são grandes amigos. A famosa estava tirando as tranças dele no maior cuidado e amor do mundo, deixando vários solteiros com uma pitada de inveja.

“Cheios de amor e cuidado por aqui! E você, está cuidando bem do seu amor?”, questionou Lázaro na legenda do vídeo. Nos comentários, os fãs não aguentaram tanto amor e deixaram seus elogios.

“O casal que todo mundo deveria se inspirar”, disse uma seguidora. “Dengo, cuidado, amor e cumplicidade. Isso é que é vida, viu?”, comentou uma internauta.

Taís Araújo comenta sobre descriminalização do aborto

Sempre atenta nos assuntos mais importantes relacionado à mulher, Taís Araújo comentou, durante o programa Saia Justa de junho, sobre a descriminalização do aborto. A famosa defendeu a situação e ainda reforçou que as mulheres precisam ter um atendimento seguro.

“Ninguém aqui está defendendo que todo mundo tem que fazer aborto. Não é sobre isso. Nenhuma religião é a favor do aborto. As religiões de matriz africana não são a favor do aborto. As religiões cristãs não são a favor do aborto. Ninguém é a favor do aborto”, iniciou Taís.

“A gente está falando de uma situação de saúde pública, mulheres estão morrendo. Vamos olhar para isso com maturidade. E não botar a religião no meio. Botou a religião no meio, amor, vai complicar qualquer assunto”.

Sabrina Sato, que é apresentadora do programa, também deu sua opinião e aproveitou para relembrar que os homens não sentem as dores que as mulheres sentem. Além disso, a famosa pediu para que outras mulheres pudessem se colocar no lugar das outras em momentos difíceis.

“A gente tem que ter empatia, tem que se colocar no lugar das outras mulheres. Meio milhão de brasileiras fazem aborto todo ano e não vão deixar de fazer. A gente nunca se coloca no lugar dessa mulher. Quem é essa mulher? O que ela estava sentindo? Por que ela chegou nessa situação? O homem está sempre de olhos fechados nesse momento. Você acha que essa mulher não está sofrendo?”, comentou.