Taís Araújo opina sobre casamento aberto com Lázaro Ramos

Taís Araújo e Lázaro Ramos, juntos há 17 anos, são um dos casais famosos mais queridos pelo público. Em entrevista ao jornalista Eduardo Vanini, da revista ELA, do jornal O Globo, os artistas comentaram sobre a relação duradoura e opinaram ainda, sobre a possibilidade de viverem um casamento aberto.

“Não sei viver de outra maneira, mas admiro quem tem essa liberdade de viver outras relações. Para mim, é evolução espiritual, e não sou evoluída espiritualmente nesse sentido. Não tenho a menor condição de ter um casamento aberto. Na teoria, a monogamia não faz o menor sentido para mim. Mas, na prática, é o que faz.”, declarou a atriz.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Lázaro também opinou sobre o tema e concordou com a esposa: “Cada casamento faz sentido do seu jeito. Não é uma crítica a ninguém nem aos outros formatos.”, afirmou ele. Quando questionado sobre a chance de experimentar uma relação a três, o ator brincou com a situação: “O que é isso, rapaz!? É um convite?”, disse ele, levando Taís aos risos. “Achei forte. Achei que foi longe”, acrescentou ele, rindo.

Vida sexual de Taís e Lázaro

Durante a entrevista, Taís Araújo e Lázaro Ramos também comentaram sobre a intimidade do casal. Na ocasião, eles foram questionados sobre como fazem para manter a vida sexual ativa nesses 17 anos juntos.

“É igual com o casamento em si. Tem fases que são maravilhosas, e outras não. Quando não está tão legal, você vai trabalhar para mudar. Mas, num casamento de 17 anos, tem coisas que são importantes para além do sexo.”, explica Taís.

“Tem muita surpresa. De repente, dá um desejo gigante do nada, e você fala: “Eita!”, disparou Lázaro. “Isso! É tipo: “Ih, tá aqui ainda!”, acrescentou a esposa. “Tem que tentar descobrir outras coisas, outros acessórios. Estou para comprar uma cueca nova que ela vai ficar louca…”, brincou o ator.

“Não me venha com essas coisas! Me dá vontade de rir.”, diz a artista. “Uma vez, comprei uma cueca na Itália, lembra?”, comentou o ator. “Lembro! Ri-dí-cu-la!”, disse a famosa. “Tinha o desenho de uma estátua na frente”, revelou o marido.

Nudez

Para a revista, o casal protagonizou um ensaio em que aparecem completamente pelados. Ao comentar sobre a relação com a nudez, eles mencionaram que não têm problema quanto a isso.

“Já fiquei nu em cena muitas vezes. Ter um personagem facilita. No dia das fotos estava um clima tão legal, que foi uma experiência boa.”, disse Lázaro Ramos. “Já tive muito problema com o nu, por causa do meu histórico de “Xica da Silva”. Hoje em dia, venci isso. Nosso corpo é só o corpo, gente! Acho uma besteira essa coisa de as pessoas erotizarem muito o corpo nu.”, declarou Taís.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›