Taís Araújo posa de cara limpa e faz reflexão

Tais Araujo
Tais Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Taís Araújo, de 42 anos de idade, usou as suas redes para fazer uma reflexão sobre um assunto bem significativo. A artista compartilhou um clique de cara limpa e sem maquiagem e aproveitou para ressaltar a beleza das mulheres sem os produtos cosméticos.

“Boa tarde de cara limpa e roupitcha de ficar em casa ou vocês acham mesmo que eu fico montada 24h por dia? Eu até curto! Mas não fico não. Sei que vocês têm visto muito sobre montação, glamour e beleza por aqui, e nas redes sociais no geral. Afinal quem não gosta de tirar uma ondinha? Mostrar os momentos mais baphonicos? Mas não se esqueçam que existe realidade também. A internet às vezes pode acabar confundindo a forma como a gente se enxerga e enxerga o outro de tanta coisa bonita e luxuosa que a gente vê, mas não significa que o simples ou as imperfeições não existam, elas estão aqui e ali e é isso que nos torna humanas, genuínas e únicas”, disse ela na legenda.

Maternidade

Há pouco tempo, a atriz Taís Araújo concedeu uma entrevista para o programa Trace Trends, da plataforma de streaming por assinatura Globoplay. Durante a conversa com a bailarina Ingrid Silva, o assunto abordado foi sobre a “maternidade”:

“Eu fico pensando assim: ‘mãe é um ser muito potente, né?’ A gente é do babado! Eu não sabia disso e, agora, eu sei. A maternidade, para mim, foi muito transformadora. Você sabe porque você foi uma das primeiras pessoas com quem eu falei assim, ‘Taís, estou grávida e agora?! O que eu faço?!’ Nunca vou esquecer da frase que você falou: ‘Ingrid, bebê é vida, é felicidade, você não tem que ter medo!’ Me ajudou muito” , disse Ingrid, que é mãe de Laura, de 7 meses.

 Em seguida, a esposa de Lázaro Ramos fez uma reflexão sobre a maternidade: “Filho é vida, é transformação, é impressionante como dá um sacode na gente! Acho que a maternidade, se você se permitir, é transformadora. Claro que cada mulher encara a maternidade de uma maneira, né? Nasce o filho e a gente fica em um dilema, mas eu tinha a maior saudade da minha vida também, de trabalhar… Eu trabalho desde nova, então o trabalho é uma parte muito importante de mim e da minha vida”, disse ela.