Taís Araujo relembra adolescência: “ninguém queria me beijar”

Taís Araujo relembrou adolescência (Foto: Reprodução)

Taís Araujo participou de uma live com a atriz e escritora Suzana Pires, e relembrou tempos marcantes de sua vida. Na ocasião, a famosa comentou sobre a sua adolescência, e confessou que na época, ninguém queria lhe beijar.

“Sempre soube que existia preconceito, mas quando tive meus filhos tudo se aguçou, embora eu sempre soubesse. Minha família era a única do condomínio onde morei lá na Barra. Eu era menina negra, de classe média, moradora da Barra da Tijuca. Eu não namorei ninguém naquele condomínio, onde todo mundo se paquerava, eu não era paquerada. Eu fui dar meu primeiro beijo na Bahia, estava em férias na Bahia. Voltei de férias e continuei sem beijar na boca. Ninguém queria beijar a minha boca na Barra da Tijuca. Não ficava com ninguém. Não fazia sucesso com ninguém. Na escola, também não. Só beijei um menino”, comentou a gata.

Protagonista

No mesmo bate-papo a beldade revelou sobre a época em que foi chamada para interpretar a protagonista da novela “Xíca da Silva.”

“Não sabia a dimensão daquela personagem, do quanto era potente. Claro que eu sabia que era um papel grande, que a Zezé Motta já tinha interpretado no cinema, que o Salgueiro já tinha ganhado um Carnaval com o enredo de Xica. Também sabia da importância de fazer uma protagonista”, contou Taís, que era acompanha pela mãe durante as gravações.

“Morava na Barra, os estúdios eram em Água Grande, a cidade cenográfica Maricá… A Manchete e suas logísticas… Então, a emissora me mudou para um hotel no Leme para facilitar. Me mudei com a minha mãe”, relembrou ela, que argumentou ter negado o convite da trama.

“A princípio, quando me chamaram paraXica da Silvae eu disse não. Estava terminando o colegial, queria estudar fora, mas o diretor disse algo como: ‘nenhuma faculdade vai te dar em quatro anos, o que eu te darei em uma novela’. E acho que ele estava certo. Foram 265 capítulos e foi bonito ver aquele meu crescimento”, finalizou ela.