Taís Araújo revela detalhes do casamento com Lázaro Ramos

A atriz Taís Araújo foi uma das convidadas do programa Domingão com Huck neste domingo (22). Ela participou do júri da Dança dos Famosos. Em certo ponto da atração, a famosa recebeu uma homenagem do marido, o ator Lázaro Ramos, que fez uma declaração de amor através de um vídeo. Logo depois, Taís falou sobre a relação entre eles e opinou que não existem casamentos perfeitos.

“Vai fazer 18 anos [que estão juntos]. Eu não conto negócio de casado não, porque ah.. Já foi! Eu não casei… Eu casei em casa, mas eu não fiz um casamentão, mas foi um ano depois. Assim, dois meses depois que eu estava namorando, eu morava na casa dos meus pais, que era aqui no Recreio, e ele morava lá em Santa Tereza. Dois meses depois ele falou: ‘sem condição de ficar vindo para cá’. E aí eu saí de casa. Minha mãe quase morreu. E aí já foi, foi desde sempre”, relembrou a famosa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela deu outros detalhes sobre a relação. “É uma parceria abençoada, graças a Deus! Você vai falar: ‘Você tem um casamento perfeito?’. Eu não tenho um casamento perfeito porque nenhum casamento é perfeito, porque a perfeição não existe, não é mesmo?! Eu tenho um casamento muito saudável e muito feliz”, concluiu.

Relação aberta

Em entrevista recente ao jornal O Globo, Taís Araújo falou mais uma vez sobre o casamento com Lázaro Ramos. Na ocasião, ela disse que admira casais que conseguem manter a felicidade mesmo abrindo o relacionamento, mas explicou que não seria capaz.

Não sei viver de outra maneira, mas admiro quem tem essa liberdade de viver outras relações. Para mim, é evolução espiritual, e não sou evoluída espiritualmente nesse sentido. Não tenho a menor condição de ter um casamento aberto. Na teoria, a monogamia não faz o menor sentido para mim. Mas, na prática, é o que faz”, explicou.

Em outro trecho, ela falou sobre a vida íntima. “É igual com o casamento em si. Tem fases que são maravilhosas, e outras não. Quando não está tão legal, você vai trabalhar para mudar. Mas, num casamento de 17 anos, tem coisas que são importantes para além do sexo”, finalizou a famosa.

Cara e Coragem

Vale lembrar que Taís Araújo estreia mais um trabalho na próxima semana. Ela é uma das protagonistas da novela Cara e Coragem, próxima da faixa das sete. Em entrevista para a revista Quem, ela falou das expectativas.

Essa novela tem tanto assunto. Cara e Coragem é uma trama de suspense, de aventura, romance. A gente já está gravando desde fevereiro. O público pode esperar uma novela muito bem filmada e escrita. É uma história maluca. Me lembrei muito de quando eu li Da Cor do Pecado, Cheias de Charme e Cobras e Lagartos, porque tinha uma coisa clássica de novela, mas tinha uma maluquice no meio. É bem legal. Estou gostando muito”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›