Taís Araújo se manifesta após rumores de romance com Camila Pitanga

Taís Araújo comentou sobre suposto envolvimento com Camila Pitanga (Foto: Reprodução)

A atriz Camila Pitanga acaba de completar 45 anos e, nas redes sociais, recebeu uma mensagem de carinho de Taís Araújo. A atriz, então, aproveitou para ironizar os boatos de que as duas estavam em um envolvimento amoroso, segundo uma falsa notícia na web.

“Camila, eu te amo! Falei essa frase primeiro porque é verdade e pra alimentar um site de fofoca mentiroso que insiste em dizer que estamos namorando! Mas, se a gente estivesse, meu amor, a gente iria parar o Brasil”, avisou a esposa de Lázaro Ramos.

Dando sequência, Taís voltou a elogiar Camila Pitanga. “Te amo mesmo e te desejo toda saúde desse mundo, minha amiga! Seja feliz e aproveite a sua vida! Não sou sua namorada, mas somos família. Sou sua amiga e estarei aqui pra sempre, de mãos dadas com você (mesmo enchendo seu saco de vez em quando). Aproveite seu dia, mirmã [sic]”, escreveu.

Ao verem o post, os internautas reagiram e comentaram sobre a possibilidade das duas ficarem juntas. “Gente, amei essa tour, seria tudo elas como um casal”, disse uma fã. “A mulher é maravilhosa demais, eu fico encantado com o deboche dela”, declarou outra. “Espetáculo de lindas”, afirmou uma terceira.

Neuras

Hoje mais madura e mãe de dois filhos, Taís Araújo disse à Vogue que, no início da vida, da infância para a adolescência, era uma pessoa cheia de neuras com o corpo e a aparência.

“Quando era mais jovem, por volta dos meus 13, 15, 18, 20 anos e até mesmo mais velha, era cheia de neuras. Encanava como meu quadril largo, odiava as minhas estrias e o tamanho da minha bunda. Perdi muito tempo da minha vida não me aceitando e com vergonha do meu próprio corpo, até mesmo durante a época em que eu modelava. Tudo mudou. Hoje me aceito, exibo minhas estrias, me amo e nunca me senti tão jovem e tão disposta como agora. Não trocaria a Taís de 43 pela Taís de 25 jamais!”, admitiu a global.

Vale destacar que, anteriormente ela falou ao Trace Trends, do Globoplay, que a maternidade chegou com tudo em sua vida e lhe mudou de forma intensa.

“Filho é vida, é transformação, é impressionante como dá um sacode na gente! Acho que a maternidade, se você se permitir, é transformadora. Claro que cada mulher encara a maternidade de uma maneira, né? Nasce o filho e a gente fica em um dilema, mas eu tinha a maior saudade da minha vida também, de trabalhar… Eu trabalho desde nova, então o trabalho é uma parte muito importante de mim e da minha vida”, desabafou.

Confira: