Taís Araújo se surpreende com sucesso do The Masked Singer

Taís Araújo no The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A atriz Taís Araujo está fazendo muito sucesso por ser uma das juradas do programa The Masked Singer Brasil, fenômeno exibido pela Globo e que está em sua reta final. Em entrevista exclusiva concedida ao site Notícias da TV, a famosa afirmou que ficou surpresa por conta do grande sucesso da atração. “Não achei que ia ser o fenômeno que é”, disse.

Taís, no entanto, acreditava que o formato, que é inédito no país, iria agradar. “Me surpreendeu. Achei que as pessoas iam gostar, mas não achei que ia ser o fenômeno que é“, afirmou a artista, que acredita que a leveza do reality show é o grande segredo para esse sucesso. “A gente precisa tanto se divertir, tanto ficar leve, e o programa traz isso”, diz.

A respeito dos palpites dos jurados do The Masked Singer, a atriz explicou que eles não têm comprometimento em acertar quem são os artistas mascarados e apenas se divertem nas gravações. “Não tem o comprometimento de acertar absolutamente nada, só tem que ser feliz. É como se fosse um jogo com nossa família”, finalizou.

“Crush” em participante

Há algumas semanas, Taís Araújo chamou a atenção em sua participação no programa ao fazer uma revelação. Naquela ocasião, o jogador Marcelinho Carioca, que estava fantasiado de coqueiro, foi desmascarado. Emocionada com a participação do famoso, a atriz da Globo revelou que tinha um “crush” na adolescência.

“Eu tô muito passada. Você sabe que o Marcelinho era o meu crush da adolescência, vou ter que contar isso”, afirmou a esposa de Lázaro Ramos.

Foto na parede

Em outro ponto, Araujo ainda deu mais um detalhes e revelou que era tão fã do jogador que tinha até uma foto dele na parede de casa. “Eu tinha uma foto dele espetacular, que era uma foto da revista em preto e branco, ele dando um chute na chuva, colada bem na parede do meu quarto”, disse a artista, que teceu elogios ao ex-atleta.

Assim, cara, o Marcelinho Carioca ganhou não sei quantos títulos, cara muito conhecido, amado no Brasil, quando a gente ia imaginar que o cara ia chegar aqui e se expor dessa maneira e sair completamente emocionado. E nos emocionar. Quando a gente vai achar que um cara que não sei quantas mil pessoas já gritaram o nome, pelo simples fato de estar aqui nos fazendo rir e divertindo e emocionar um cara desse?”, encerrou.