Taís Araújo toma a vacina contra a Covid-19 e faz desabafo importante

Taís Araújo
Taís Araújo foi imunizada contra a Covid-19 (Foto: Reprodução)

Aos 42 anos, a atriz Taís Araújo foi mais uma das famosas que recebeu a vacina contra a Covid-19. Na manhã dessa quarta-feira (19), a famosa publicou um vídeo do exato momento, e aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo aos fãs.

Logo no inicio, ela contou que recebeu o imunizante por ser do grupo de risco, e apresentar um quadro de asma grave. Além do mais, ela agradeceu o SUS e pediu por mais conscientização com o próximo.

“Hoje foi meu dia de tomar a vacina, eu tenho asma grave e faço parte do grupo com comorbidade. É fundamental que toda população seja vacinada e confira o calendário de sua cidade. Precisamos nos proteger e proteger as outras pessoas, portanto mesmo vacinados vamos manter os cuidados: usar sempre a máscara e higienizar as mãos com álcool 70% e lavar as mãos com sabão. Cuidem-se”, aconselhou ela.

Ao concluir, ela ainda demonstrou gratidão pelo ato. “Muito obrigada ao SUS e a todos os profissionais de saúde e profissionais que estão dentro dos hospitais a frente dessa batalha contra o COVID 19”, afirmou.

“Ai que notícia maravilhosa, você merece demais”, revelou um fã. “Fico mais aliviado, agora”, apontou a segunda pessoa. “Poderosa, isso mesmo rainha”, afirmou a última admiradora.

Amor de Mãe

Há poucas semanas, Taís Araújo brilhou na reta final de “Amor de Mãe”, com a personagem Vitória. Em conversa com o Gshow, ela afirmou que a trajetória com a trama foi incrível.

“Eu acho a trajetória da Vitória linda! É bonito uma pessoa que se arrepende, que consegue reconhecer que estava num caminho errado e reverter sua história. Isso é de um valor gigante”, falou.

Na sequência, ela argumentou sobre o processo das gravações da novela. “Por causa da pandemia, fiquei confinada uma vez só para gravar as cenas com mais contato físico. Eu achava que seria bom porque conseguiria descansar. Mas não foi, eu dei uma sofridinha. Foi a primeira vez, em meses, que fiquei sozinha. Senti muita saudade de casa e da família”, apontou a musa.

Ao concluir, a contratada da TV Globo opinou sobre a decisão de Manuela Dias, em colocar a situação da atual pandemia na história da novela. Segundo ela, tudo foi muito cauteloso e curioso.

“Inserir a pandemia na história foi bem interessante. Acho bacana retratar as restrições, as saudades pelas quais estamos passando. Tudo isso vai estar na novela. Gravar com máscaras foi um pouco chato. Em cenas de emoção, ficamos preocupados se o público entenderia o que estávamos falando por trás delas”, finalizou.

Confira o post: