Tâmara Contro, esposa de Projota, revela se participaria do BBB

Tâmara Contro e Projota
Tâmara Contro e Projota (Foto: Reprodução/Instagram)

Tâmara Contro, esposa de Projota, aproveitou um momento de interação nas redes sociais, para responder algumas dúvidas e curiosidades dos fãs. Na ocasião, a influenciadora foi questionada se toparia participar do BBB, reality do qual seu marido participou neste ano, e acabou sendo ‘cancelado’ pelo público.

“Só enquanto Marieva é pequena e não tem fácil acesso às pessoas em geral, não usa internet. Porque em caso de cancelamento da mamãe, ela não sofreria, não seria humilhada etc. Porque só após esse BBB eu vi o quanto as famílias aqui fora sofrem ataques. É surreal e muito injusto. Então não colocaria ela nessa situação. Digamos que me restam aí uns quatro anos de possibilidade”, explicou ela.

Tâmara Contro fala sobre possiblidade de participar do BBB
Tâmara Contro fala sobre possiblidade de participar do BBB (Foto: Reprodução/Instagram)

Registrou boletim de ocorrência

Quando Projota ainda estava confinado no BBB 21, Tâmara Contro chegou a registrar boletins de ocorrência, após a filha Marieva, ser ameaçada de morte. Na época, a influencer disse que os comentários de ódio apenas incomodavam, mas ela seguia bloqueando e ficando sem paciência. No entanto, a situação acabou ficou mais séria.

“Fui tentando me blindar da melhor forma possível. Até que a Marieva foi jurada de morte. Fiquei muito mexida com isso. Para mim, acabou ali. Nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora sem fazer nada, no caso a Marieva, que nem falar, fala”, desabafou ela, acrescentando que se dedicou a pedir respaldo jurídico para lidar com a situação. “Dediquei meu final de semana a isso, a falar com advogado, fazer boletim de ocorrência”, contou ainfluenciadora, na ocasião.

Tâmara Contro rebateu críticas

Tâmara Contro rebateu ainda, as críticas que estava recebendo, por conta do comportamento do marido no reality. Ela ressaltou que, as pessoas precisavam diferenciar as situações que ocorriam no jogo com aquilo que acontece na vida fora da casa mais vigiada do país.

“Vocês não vão me ver vivendo o que está acontecendo lá dentro, porque tenho minha vida aqui fora. E não vou aceitar quem acha que pode vir nas minhas redes sociais falar o que quer. O que fizeram com a Marieva é crime e várias coisas que fizeram comigo também são crimes. De fato, não estava me importando até agora, mas vou levar para frente. Qualquer coisa que fizerem contra mim ou Marieva vou levar para frente”, declarou ela.