Tânia Mara sobre relação com Tiago: “não existia um namoro”

A relação de Tânia Mara e Tiago Piquilo foi um assunto muito comentado na mídia neste ano. Após idas e vindas, rumores e especulações, relatos e declarações, a cantora afirmou que eles não estão mais juntos e que, de fato, já não existia um namoro quando o rapaz estava confinado em ‘A Fazenda 13’.

“O Tiago é uma pessoa maravilhosa, que eu tenho uma admiração imensa, primeiro como artista. Eu já o admirava desde o programa ‘Fama’, torcia por ele. Torci por ele na ‘Fazenda’ também. Mas nós não vivemos um relacionamento como namorados. Não era um namoro. A gente estava se conhecendo, até por causa da pandemia e distância.”, explicou ela em entrevista à jornalista Marina Bonini da revista Quem.

Segundo Tânia Mara, quando Tiago contou que iria entrar no confinamento do reality rural da Record TV, ela pediu para que ele não comentasse sobre o romance deles no programa, mas ele acabou falando.

“A gente vinha se conhecendo, aí ele entrou para o reality… Eu incentivei que ele fosse, que ele não tocasse na nossa relação lá e não falasse nada para que a gente decidisse quando saísse. Mas ele acabou contando e revelando coisas nossas lá. Ele foi supercarinhoso e eu retribuí aqui de fora, mas não tive contato ainda com ele após a saída do reality. Já não existia um namoro”, ressaltou ela.

Amor sob os holofotes

Apesar de não ser fácil viver um amor sob os holofotes, Tânia Mara que foi casada durante 15 anos com o diretor Jayme Monjardim, disse que já está acostumada com essas situações.

“Viver um amor sob os holofotes não é fácil. Mas estou acostumada porque fui casada 15 anos com uma pessoa pública. A gente tem que saber administrar o limite e o que vai para os holofotes. Sempre fui discreta. Mas nunca me escondi.”, declarou a famosa, que procura um amor leve. “Hoje, com 38 anos, com tudo o que vivi, procuro leveza, paz, respeito, parceria, cumplicidade, carinho e admiração. Não se ama o que não se admira”, acrescentou.

Apesar disso, Tânia Mara destaca que seu foco mesmo é voltar aos palcos e lançar em breve seu novo EP musical. “Mas estou focada em meus projetos que estão a todo vapor.”, adianta.

“A gente deve lançar um EP agora no início do ano, com quatro músicas e clipes novos. Estamos planejando um Studio Session. Com releituras incríveis para o meu canal. E tem a volta aos palcos na semana que vem. Estou a todo vapor. Sempre fazendo música. A música é meu alimento diário.”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›