Tatá Werneck apoia Thais Carla e internet se comove com as palavras

https://www.instagram.com/p/B–xY9anJky/

A influencer Thais Carla usou as redes sociais para fazer um desabado sobre o seu período pós parto em quarentena. O que ela não esperava, é que a resposta da Tatá Werneck fosse mais um dos apoiadores da influencer nesse momento.

Mãe de duas crianças, Thais Carla falou em seu perfil do Instagram, sobre estar triste e não entender o motivo de sua tristeza. Thais usou as seguintes palavras: “É GENTE, A TRISTEZA ME PEGOU. Aí você se pergunta, “Thaís Carla triste?!”. Bom, ninguém é de ferro, faz parte da vida se sentir assim. Mas, não sou de me permitir ficar triste. Porém, não sei como explicar o que estou sentindo, só sei que não estou bem e que gostaria de dividir esse momento com vocês. Não sei se é por causa dessa pandemia que estamos enfrentando, talvez o desespero de criar duas crianças ou por conta da minha cesária que não cicatrizou bem e agora preciso ficar de repouso. São tantas coisas que não consigo explicar. Só peço a Deus que me ilumine e acalme meu coração tirando toda essa tristeza de mim.”

O que a influencer não esperava, era receber inúmeras mensagens de apoio e força nesse momento. Chegou a agradecer ainda, aos fãs que permaneceram sempre ao seu lado e afirmou que já estava se sentindo bem melhor. 

Em período de quarentena, muitos artistas estão se posicionando nas redes socais, sobre a importância de se manter bem durante o isolamento. 

Ao declarar não se sentir muito bem, não faltaram palavras de apoio para a influencer. Como uma amiga, Tatá Werneck se posicionou sobre os sentimento desabafado pela Thais e mandou uma bela mensagem de apoio:

“Querida, mesmo se fosse “so” pelo parto vc já teria o direito de se sentir assim. Eu passei duas semanas chorando. Sem nem saber pq. São muitas mudanças. Mtas dúvidas e hormônios. É natural. Fique de repouso. Tomara que tenha alguém pra cuidar de vc. Muitas pessoas esquecem das mães depois que os bebês nascem. Não somos “porta bebês”. Somos mães caramba! Muita mta coisa pra gente! Deus abençoe!”