Tatá Werneck brinca com Vitão durante premiação e vídeo viraliza

Tatá Werneck e Vitão (Foto: Multishow/Instagram)
Tatá Werneck e Vitão (Foto: Multishow/Instagram)

Um dos destaques do Prêmio Multishow 2020 que aconteceu na noite desta quarta-feira (11), a comediante Tatá Werneck acabou viralizando nas redes sociais após soltar uma piadinha envolvendo o cantor Vitão e Luísa Sonza.

Ao lado de Paulo Gustavo, que também comandava a premiação, os amigos acabaram brincando sobre relacionamentos. Em um certo momento, Tatá fez uma piada sobre o casamento com Rafa Vitti, que desencadeou na alfinetada ao casal de cantores.

“Tem alguns prêmios e a gente tem que voltar pra rotina, isso é tão desgastante. Transar com a pessoa que você é casada, é tão difícil, Paulo”, disse Tatá para o amigo, rendendo a seguinte resposta:

“Será que de repente eu não vou lá e transou com o Rafa pra agilizar seu dia e você faz suas coisas tranquila?”, questionou Paulo Gustavo. Rapidamente, Tatá, que é conhecida pela sua espontaneidade, disparou: “Ah, obrigada Vitão”.

Para quem não sabe, nos últimos meses Luísa e Vitão acabaram atraído muitos olhares após anunciarem o relacionamento. A revelação surgiu poucos meses após a cantora terminar o casamento com o comediante Whindersson Nunes.

Nas redes sociais o início do namoro acabou gerando polêmica, já que viralizou diversos prints e fotos onde Vitão aparecia demonstrando ser amigo não só de Luísa, como também de Whindersson. O artista foi criticado por muitos fãs e apelidado de “talarico”, termo utilizado para definir pessoas que “roubam” namoradas de amigos.

Críticas ao casal

Desde que assumiu o relacionamento com Luísa Sonza no início deste ano, o cantor Vitão tem passado por uma avalanche de ódio nas redes sociais. Em entrevista ao jornalista Zeca Camargo, o artista comentou sobre tem lidado com as mensagens negativas.

Conforme Vitão, apesar do distanciamento, os comentários maldosos têm afetado significativamente o casal. O cantor afirmou que muitas das mensagens acaba gerando dúvidas sobre eles.

“Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração, e a Internet é um campo muito fértil para você fazer isso”, disse o bonitão.

“Eu sempre tive uma parada que minha mãe e avó falavam muito de lei da atração, de que você colhe o que você planta, o pensamento tem força, as palavras têm força, e eu sempre tive uma coisa que desde criança sempre soube que queria viver de música”, completou a voz de Flores.