Tatá Werneck compartilha fotos com Paulo Gustavo e emociona fãs

Tatá Werneck revelou o estado de saúde de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck postou fotos com Paulo Gustavo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Tatá Werneck voltou a fazer uma homenagem ao ator Paulo Gustavo nas redes sociais. Usando sua conta oficial no Instagram nesta quinta-feira (29), a artista brasileira compartilhou uma série de fotos em que aparece ao lado do famoso, que está internado por complicações da Covid-19 desde o dia 13 de março.

Quem também aparece nas fotos, que foram feitas em um momento de pura descontração, é a atriz Ingrid Guimarães. Os três surgem sorrindo e se divertindo juntos. Na legenda da postagem, Tatá voltou a falar sobre as saudades que vem sentindo do amigo, que ainda enfrenta um estado delicado de saúde em um hospital do Rio de Janeiro.

“A famosa ‘saudade da porra’. Te amo! Volta logo! Vou fazer jantar pra você (você sabe que não vou). Não vejo a hora de te ver e dizer que te amo muito! Não vejo a hora de te abraçar e te ouvir contar tudo que passou de uma forma genial que faça parecer que foi leve pra você. Você é uma luz nas nossas vidas e te amamos demais!”, declarou.

Veja a publicação de Tatá Werneck no Instagram:

Comunicado

Recentemente, Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou um comunicado feito pela assessoria do ator. A informação é de que, embora venha apresentando algumas melhores, o quadro de saúde continua grave.

“Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo continua no Serviço de Terapia Intensiva e ainda se encontra em situação grave, em uso de ventilação mecânica e ECMO. Após algumas intervenções cirúrgicas e broncoscópicas, além de mudanças na conduta clínica, ele tem apresentado sinais de recuperação. Hoje, a equipe médica emitiu novo boletim”.

O estado de saúde

O boletim ainda explica que há pelo menos uma semana o quadro não sofre novos agravamentos. “Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente”, diz o boletim em questão.

“Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO, o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional. Ontem foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido”.