Tatá Werneck dá alfinetada em Regina Duarte na TV

A apresentadora Tatá Werneck está comandando mais uma temporada do programa, Lady Night, no canal pago Multishow. Durante uma entrevista em que recebeu a atriz Flávia Alessandra, a famosa decidiu alfinetar Regina Duarte. A eterna Helena das novelas de Manoel Carlos se envolveu com o governo de Jair Bolsonaro.

“Um minuto de silêncio para Regina Duarte pelas escolhas erradas que fez na vida”, disparou a famosa, que gerou muitos comentários nas redes sociais.

Durante a conversa com Tatá, Flávia chegou a fazer algumas revelações inusitadas e pessoais sobre o marido, Otaviano Costa. “O que me fez ficar apaixonada? Ele tem muita luz, sabe? Aquela luz possante, potente e não se apaga nunca. Paolla Oliveira, minha amiga, há de me entender“, disse ela. Surpresa, Tatá perguntou se Paolla já “pegou” Otaviano. “Não, do homem ter essa luz, de ser uma luz potente, possante, uma luz que não se apaga nunca”, explicou a atriz.

Assunto quente com Gil do Vigor

Quem também participou desta temporada do Lady Night foi o ex-BBB Gil do Vigor. Enquanto conversava com a apresentadora e humorista, o pernambucano disse que já ficou um bom tempo sem transar. “Já passei dois anos de missão, sem nada de sexo. Foi uma luta, mas fiquei”, disse em tom de desabafo. Bem humorada, Tatá Werneck acabou contando detalhes de sua vida íntima com Rafael Vitti.

Quando eu conheci o Rafa, eu demorei dois meses pra transar com ele. Eu estava fazendo um negócio chamado ‘jejum do Daniel’. Você tem que ficar 21 dias sem sexo, nada assim. Sendo infeliz e rezando muito. Só que eu tinha a promessa que eu não podia despertar a ereção do Rafa, mas o Rafa é jovem, a ereção dele vem com qualquer coisa”, disse a famosa.

Paola Carosella

A chef Paola Carosella, que também participou do Lady Night, contou para Tatá Werneck que nunca chegou a ficar com um ex-participante do MasterChef Brasil. “Isso eu nunca experimentei. Nenhum dos participantes”, disse, com muito bom humor. “É saboroso comer a tua bruschetta?” quis saber Tatá. “Os clientes falam que sim… Voltam sempre. O cliente sempre tem razão”, afirmou Paola. Por fim, ela falou sobre maconha.

Nunca me pegou [para fumar]. Descobri que fazem pequenas balas com cannabis, e podem ser de diferentes sabores. Você pode preparar um brownie ou outro doce com uma calda específica. Não experimentei e nem sei fazer, mas há alguém que tem. A cannabis pareceu na minha vida semana passada. Tudo culpa do Pedro, mando um beijo para ele”, afirmou.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›