Tata Werneck desabafa 1 ano após morte de Paulo Gustavo

A morte do ator Paulo Gustavo completa um ano nesta quarta-feira, dia 4 de maio. Em 2021, ele ficou internado durante quase dois meses com a Covid-19, mas acabou não resistindo. Ele vem recebendo várias homenagens nas redes sociais, inclusive de Tata Werneck, sua grande amiga.

Em sua conta oficial no Twitter, a apresentadora e humorista deixou uma mensagem em que desabafa pela falta do amigo. “Um ano sem Paulo Gustavo amanhã. Um ano sem o comediante mais brilhante que já vi. Sem o amigo mais engraçado. Mais generoso. Sem o sorriso mais contagiante”, disse ela, que recebeu milhares de curtidas e muitas mensagens carinhosas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Tata Werneck no Twitter:

Abriu 2022 com homenagem

Vale lembrar que Tata Werneck já abriu 2022 fazendo uma bela homenagem para Paulo. Em janeiro, ela foi escolhida na categoria Troféu Paulo Gustavo de Humor, do Melhores do Ano, e se emocionou ao receber o prêmio no Domingão com Huck.

Eu trocaria qualquer prêmio para estar concorrendo ao lado do Paulo e perdendo para ele, porque ele era o melhor. E nunca ganhou um [prêmio] como humorista e dizia que se ganhasse iria falar sobre a importância do humor”, disse a humorista, que disputou com Fábio Porchat Marcelo Adnet.

Prêmio Multishow

Semanas antes, no Prêmio Multishow 2021, Tata Werneck foi uma das apresentadoras da festa. Ela relembrou que estava ao lado de Paulo um ano antes, na edição anterior do prêmio. Ela também citou Marília Mendonça, que faleceu em um acidente de avião em novembro.

Há um ano, Iza e eu tivemos a honra de compartilhar e celebrar a presença ilustre do Paulo aqui nesse palco. Paulo Gustavo é a pessoa mais engraçada que eu já conheci na minha vida. O amor, humor e a música do Paulo Gustavo e da Marília Mendonça quebraram muitos paradigmas. Paulo Gustavo mostrou que ele poderia ser a mãe mais engraçada do mundo e ao mesmo tempo o pai mais dedicado”, disse, emocionada.

Ela ainda relembrou o momento em que o conheceu. “Eu conheci o Paulo Gustavo no meu aniversário. Eu estava no aeroporto, ele me ligou e falou: ‘Tatá, aqui é Paulo Gustavo. Eu consegui seu telefone e quero ser seu amigo. A gente começou uma amizade como se fossemos íntimos há muito tempo e essa amizade já dura 11 anos. Ele se tornou uma grande inspiração pra mim. Paulo Gustavo não permitia ver nenhum talento que não fosse reconhecido”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›