Tatá Werneck desabafa após ser atacada

Tatá Werneck
A apresentadora Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

A apresentadora Tatá Werneck acabou se envolvendo em um novo burburinho nas redes sociais nesta segunda-feira (19). Tudo aconteceu quando um internauta atacou a famosa, que compartilhou a mensagem que recebeu.  “Vi (em) uma reportagem que você já foi agredida. Imagino como deve ser viver com você sem dar um tapão na tua cara. Impossível”, disse o usuário.

No caso, ele se referiu a uma publicação de Yasmin Brunet, em que várias famosas, incluindo Tatá, confirmaram que já foram agredidas. “Alô responsáveis pelo Twitter, esse tipo de filho da put* fica impune no perfil de vocês?“, perguntou a humorista. A postagem começou a ser denunciada por vários fãs e foi retirada no ar depois de alguns minutos. Uma internauta compartilhou o link, que você vê no final desta publicação. Nos comentários, Werneck recebeu apoio dos fãs e pediram que providências fossem tomadas.

Discussão com internautas

Em maio deste ano, Tatá Werneck acabou discutindo com alguns seguidores nas redes sociais. Depois que ela criticou uma grande aglomeração promovida pelo presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, ela recebeu críticas. “Pergunta sincera: por que os artistas só ‘se revoltam’ se a aglomeração for a favor do presidente? Por que nunca ‘se revoltam’ quando a aglomeração é contra o presidente ou quando é provocada por outros políticos/artistas? Que coisa curiosa”, escreveu um fã.

Logo na sequência, Tatá respondeu as mensagens e afirmou que existe um grande motivo pra isso: a morte de centenas de milhares de pessoas ao redor do país. “Porque estão comemorando um país que perdeu 430 mil vidas! Não é possível que isso não te afete”, disse.

Paulo Gustavo

A irritação de Tatá Werneck veio logo na sequência, quando um outro usuário decidiu “justificar” a aglomeração usando o nome de Paulo Gustavo, que morreu de Covid-19 no dia 4 de maio. “Tatá, ninguém tá comemorando morte de 430 mil pessoas, mas sim exercendo liberdade de expressão. E não há nenhuma comprovação científica que aglomeração causa mais ou menor mortes. Em vários lugares a maioria que morreu estava longe das aglomerações. Paulo não tava aglomerando“, comentou o fã.

Respondeu ao usuário, a apresentadora do Lady Night ficou muito irritada. “Querido, não ouse usar o nome do Paulo para justificar sua teoria irresponsável de que aglomeração não prejudica a pandemia. Você jura que nunca ouviu falar que é necessário distanciamento social? E aquela quantidade de pessoas sem máscara? Te explicando o mínimo”, disparou.