Tatá Werneck desabafa sobre o BBB 21 e condena “abuso psicológico”

A apresentadora Tatá Werneck, que decidiu fazer um desabafo sobre o BBB 21 (Imagem: Reprodução)

BBB 21 está fazendo um grande sucesso e é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Apesar disso, a atual edição do reality show de maior sucesso do país está recebendo muitas críticas por conta da forma que os participantes Lucas Penteado e Juliette são tratados por seus companheiros. Quem decidiu reagir à situação foi a apresentador Tatá Werneck.

Depois de toda a confusão envolvendo Lucas e Karol Conká, a apresentadora do Lady Night usou sua conta oficial no Twitter para dar a sua opinião sobre o país e fez uma espécie de desabafo a respeito de abuso psicológico. “Se as pessoas são capazes de massacrar alguém por um erro na frente de milhões de pessoas, com esse nível de crueldade, imagina o quanto esse abuso psicológico não acomete outras milhares em silêncio”, escreveu ela, que não chegou a citar nomes.

A postagem foi compartilhada mais de 94 mil vezes e recebeu cerca de 418 mil curtidas até o momento. Nos comentários, muita gente apoiou Tatá e criticou a forma como o tema vem sendo tratado. “Existe um ditado alemão que diz: ‘Se há dez pessoas numa mesa, um nazista chega e se senta e nenhuma pessoa se levanta, então existem onze nazistas numa mesa’. Não se pode tolerar o intolerável. Saia da mesa. Isso serve pra qualquer situação”, opinou uma fã.

Paternidade de Rafa Vitti

Já que o assunto é Tatá Werneck, vale lembrar que no fim de novembro do ano passado a comediante participou de uma live nas redes sociais ao lado de ninguém menos que a top Gisele Bündchen. Naquela ocasião, a humorista aproveitou para reclamar de como a sociedade trata o pai e cumpre suas obrigações com os filhos.

“Para o Rafa sempre foi muito natural cuidar dela, ele deu primeiro banho, porque eu estava com medo ainda, com aquela sensação da cesariana. Sempre foi corajoso para essas coisas. E ele está sempre nos entre os assuntos mais comentados, como se não houvesse homens como ele. Ele só está sendo pai”, disse.

Diferença entre pais e mães

Na sequência, Tatá decidiu questionar por qual motivo as mais não são comentadas quando cumprem suas tarefas. “Por que as mulheres não estão o tempo todo ali? É tão difícil achar um homem com essa visão e ao mesmo tempo as mulheres não são exaltadas da mesma forma. Se você não é uma mulher que está feliz e se dedicando 100%, vão te criticar”, reclamou ela, que foi apoiada por Gisele.

Veja a postagem de Tatá Werneck nas redes sociais: