Tatá Werneck detalha casamento com Rafa Vitti e surpreende

Rafa Vitti e Tatá Werneck são casados e pais de Clara Maria, de dois anos. Nas redes sociais, a humorista que sempre divide momentos engraçados, disse que nem sempre as coisas são assim na vida real. Além disso, ela desabafou sobre o casamento com o ator.

“Quem me dera nossa vida fosse o que mostramos nas redes sociais. Mas, de fato, amo meu marido e minha filha. Amo nossa família. Não somos perfeitos, mas nós amamos e nos respeitamos. E acho que o respeito vem até antes do amor”, argumentou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a famosa que soma mais de 50 milhões de fãs e seguidores, destacou que se preocupa em sempre passar coisas e situações verdadeiras aos internautas.

“Acho que uma grande visibilidade deve vir acompanhada de uma grande responsabilidade. Preciso passar coisas boas. E verdadeiras. Não quero ser um desserviço. Não acredito que ninguém veio ao mundo a passeio. Preciso fazer valer todas as oportunidades que tenho. Oportunidades são raras. E os privilégios são muitos. Não dá para entender meus privilégios e não fazer nada com isso”, argumentou.

Rígida

Mesmo atualizando o Instagram com frequência, Tatá Werneck contou que continua sendo discreta na vida pessoal, e confessou ter aprendido a lidar com isso.

“Eu me exponho. Sempre me expus. Sempre fui julgada. Mas sei lidar com isso”, declarou a artista, que ainda revelou alguns cuidados em meio a atual pandemia da Covid-19.

“Continuo rígida. Minha filha não tem vacina ainda. Mas agora já me sinto mais segura para sair para trabalhar. Já encontrei amigos testados, coisa que antes não fazia”, esclareceu.

Desabafou

Vale destacar que, após a morte de Paulo Gustavo completar um ano, Tatá fez questão de escrever uma bela homenagem ao famoso que deixou dois filhos, Gael e Romeu. Na mensagem, ela confessou sonhar com ele quase todos os dias.

“Me pergunto como vc deve estar. Eu sonho com você quase todo dia . Vc já aparece com cara de “fala, gente. Eu tava descansando”. Eu fico te perguntando nos sonhos sobre tudo. Vc me diz que está bem. Já até gargalhou algumas vezes. Você deve estar satisfeito por ver tanta gente que te ama. Deve estar puto por ver gente que não era amiga se fazendo. Deve tá bolado quando alguém posta foto sua que vc acha que não saiu bem. Vc deve estar fazendo comentários incríveis. Sua maneira de ver a vida fez história. Sua vida fez história. Você é vida pura. Eu amo vc”, disse a artista em uma publicação no Instagram.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›