Tatá Werneck entra para time de jurados do The Masked Singer

Tatá Werneck no Lady Night; talk show terá nova reprise na Globo (Foto: Gianne Carvalho/Multishow)
Tatá Werneck no Lady Night (Foto: Gianne Carvalho/Multishow)

A comediante Tatá Werneck está com data marcada para retornar para a telinha da TV Globo. A famosa acaba de entrar para o time de jurados da segunda temporada do reality The Masked Sing Brasil.

Agora a apresentadora do Lady Night se junta aos colegas Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, entrando no lugar da sertaneja Simone. O programa estreia no dia 23 de janeiro.

“Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou”, disse Tatá.

Outro novidade da nova temporada da competição de famosos mascarados está na presença de Priscilla Alcantara, vencedora da primeira edição. Ela vai substituir a ex-BBB Camila de Lucas nos bastidores da atração global.

“Ter vencido a primeira temporada já tinha sido incrível e jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite para retornar à TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto! Sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida”, conta Priscilla.

Fez homenagem para Paulo Gustavo

Recentemente Tatá Werneck foi as lágrimas no Domingão com Huck, após ganhar o Troféu Paulo Gustavo de Humor na premiação Melhores do Ano, na TV Globo. A famosa se emocionou ao fazer uma homenagem para seu grande amigo Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021.

“Eu trocaria qualquer prêmio para estar concorrendo ao lado do Paulo e perdendo para ele, porque ele era o melhor. E nunca ganhou um [prêmio] como humorista e dizia que se ganhasse iria falar sobre a importância do humor”, afirmou Tatá, que concorreu ao troféu com Fábio Porchat e Marcelo Adnet.

A artista ainda aproveitou o espaço para desabafar sobre o fato de comediantes ainda serem discriminados em meio ao meio artístico. A esposa do ator Rafa Vitti finalizou elogiando os profissionais que seguem trabalhando com comédia.

“O humor ainda é discriminado, é visto como um primo pobre da interpretação. A nossa cultura, ainda é muito discriminada, jogada para escanteio e é quase um crime querer fazer cultura no Brasil e eu dedico as pessoas que continuam fazendo arte”, concluiu.

Em dezembro Tatá também participou de uma homenagem para Paulo, durante o Prêmio Multishow. Há um ano, Iza e eu tivemos a honra de compartilhar e celebrar a presença ilustre do Paulo Gustavo aqui nesse palco. Paulo Gustavo é a pessoa mais engraçada que eu já conheci na minha vida. O amor, humor e a música do Paulo Gustavo e da Marília Mendonça quebraram muitos paradigmas. Paulo Gustavo mostrou que ele poderia ser a mãe mais engraçada do mundo e ao mesmo tempo o pai mais dedicado”, disse.