Tatá Werneck fala sobre maternidade e amadurecimento

tatá werneck e filha
Tatá Werneck ao lado de Rafael Vitti e de Clara Maria, filha do casal (Reprodução: Instagram)

A apresentadora e humorista Tatá Werneck está vivendo um momento muito especial. Ela e o companheiro, o ator Rafael Vitti, estão aproveitando os primeiros passos da vida de Clara Maria, filha de nove meses do casal. Conhecida sempre por seu bom humor e sua genialidade em fazer piadas, a contratada da Globo revelou que sentiu necessidade de amadurecer ao ser mãe.

Em sua conta oficial no Twitter, Tatá afirmou que passou por um processo quando descobriu que seria mamãe de primeira viagem. “Ah, eu acho que passei por um processo de querer amadurecer pra poder ser mãe e ver que isso não vai acontecer porque a minha natureza é ser idiota e bagaceira. Então, minha vontade de fazer merda triplicou”, afirmou ela para seus milhões de seguidores na rede social.

Em uma outra publicação, ela ainda brincou que passou por maus bocados durante a última madrugada. “Hoje eu acordei às 2:37 da manhã. E tomei às 7:20 um cocô no olho. Devido ao cansaço, o cocô permanece no olho. Vou tirar às 9:30”, brincou. Questionada por um fã, que falou que isso não fazia sentido, ela discordou. “Faz. Dá mamão pro teu filho e vai dar um beijo na barriga pra fazer um carinho enquanto troca fralda”, disse.

Trolalá de volta?

Nesta semana Tatá Werneck usou o Twitter para relembrar do Trolalá, programa da MTV em que ela passava trotes. “Queria muito passar um trote mas geral já conhece minha voz. Globo, faça isso acontecer. Só me dá um fundo verde e paga a conta telefone, por gentileza”, pediu, em tom de brincadeira.

Em outra postagem, ela fez outro pedido e deu detalhes sobre o funcionamento do programa antigo. “Curiosidades do Trolalá: A gente nunca sabia pra quem iam ligar. Não tinha absolutamente nada combinado nem pensado. E custava só conta de luz e telefone. Peço a Globo que me dê um horário duas da manhã pra eu ficar passando trote ao vivo. E também um advogado”, disse.