Tatá Werneck faz campanha para BTS ir ao seu programa

Tatá Werneck
Tatá Werneck (Reprodução/Instagram)

Pelas mensagens enviadas nas redes sociais, parece que Tatá Werneck tem interesse em entrevistar o grupo de K-pop BTS. A apresentadora do programa Lady Night usou sua conta do Twitter para mandar uma mensagem para o grupo coreano:” Oi! Eu tenho um talk show no Brasil. Como posso entrar em contato com a sua equipe? Obrigada.”

O grupo é um fenômeno da música e atualmente em pouco tempo alcançaram o quarto primeiro lugar no topo da Billboard com o lançamento de Butter, que também foi um sucesso e bateu o recorde de visualizações em menos de 24 horas.

Recentemente Tatá usou suas redes sociais para continuar suas brilhantes homenagens ao humorista e amigo Paulo Gustavo. Após um mês da sua morte, a apresentadora publicou uma mensagem desabafando sobre o seu primeiro mês sem ele:

“Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso. Tava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui. Eu vejo seus vídeos e rio tanto. Você estará sempre aqui! Na sua família. Nos seus filhos. Nas obras que ajudou a construir. E na sua ARTE única! Suas personagens brilhantes. Você está aqui sim. E eu sonho com você todas as noites. Impossível escrever sobre você e não estar aos prantos. Eu te amo tanto”

E os desabafos após o falecimento do humorista prosseguiram, dessa vez a apresentadora se revoltou contra os negacionistas e publicou um vídeo, depois de placas com o nome de Paulo Gustavo serem colocadas em sua cidade natal:

“Meu amigo. Eu ainda acho insuportável imaginar que seja verdade. Há dois dias tenho conseguido me sentir ‘melhor’. Não porque me acostumei. Mas porque resolvi negar que seja verdade. Eu decidi tentar não pensar sobre isso agora porque estava insuportável. Mas negar que você não está aqui não te traz de volta. Só adia que eu encare esse problema. Assim como quem nega que essa pandemia tenha a gravidade que tem não a faz parar. Nesse caso, a faz nunca cessar. 

“Você aí que anda sem máscara: você não é um corajoso. Você é um escroto. Um irresponsável. Um egoísta. Paulo virou nome de rua. É uma linda homenagem. Um gesto de carinho depois desse golpe brutal. Ele deve estar ‘feliz’. Desculpa, mas feliz ele estaria junto dos filhos e da família. Que vire símbolo de justiça. Que vire estímulo para que respeitemos a vida uns dos outros. São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo, mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia. E não venha dizer: ‘ah então por que não falou antes’ porque eu falei antes. Eu falo desde o começo. #vacina”, desabafou.