Tatá Werneck fica revoltada com aglomeração em bares: “Bando de gente egoísta”

A apresentadora Tatá Werneck, que se irritou na web com cariocas que fizeram aglomerações em bares (Imagem: Reprodução)

Depois de mais de 100 dias fechados, os restaurantes e bares do Rio de Janeiro ganharam a liberdade de reabrir, mas com uma série de regras. Muitos desses estabelecimentos não cumpriram as recomendações e apareceram lotados e repletos de pessoas que não estavam se protegendo, inclusive sem a máscara. A apresentadora Tatá Werneck foi uma das famosas que não gostaram nada do que viram, já que muitos vídeos circularam na web.

A artista decidiu fazer uma desabafo em sua conta oficial no Twitter a respeito do tema. “Um bando de gente egoísta lotando bares no Leblon. Enquanto trabalhadores sofrem por não poderem ficar em casa porque precisam sustentar suas famílias, pessoas egoístas ironizam o sofrimento dessas famílias indo a praias, bares”, afirmou a famosa.

Em uma publicação feita na sequência, Tatá ainda cita que respeita as pessoas que não podem permanecer em casa por questões de trabalho. “Respeitemos as pessoas que não podem ficar em casa. Que precisam trabalhar. Respeitemos os profissionais na linha de frente que se arriscam para que você possa ser atendido caso precise. Se não teme pela sua vida, tenha respeito pela dor dos outros. Bando de irresponsáveis”, disparou ela nas publicações que você vê no fim desta reportagem.

Mais um filho

Em recente live ao lado da atriz Thaís Fersoza, Tatá Werneck foi questionada se pretende ter outro filho. Ela afirmou que sim, mas não sabe se deseja engravidar mais uma vez. “Eu quero ter outro filho, não sei se biológico, sei que quero adotar também, quero ser mãe novamente. Porque acho muito importante, tenho um irmão e sei o quanto ele é importante para mim. Acho que quando você tem um irmão, já nasce com uma noção de compartilhar as coisas. Quero ter mais filho”, comentou.

Veja as publicações originais no Twitter:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments