Tatá Werneck interage com os fãs no Instagram e vídeo viraliza

Tatá Werneck
Tatá Werneck (Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck está aproveitando seu tempo livre para interagir com os fãs nas redes sociais. Nos Stories do Instagram, a atriz e apresentadora frequentemente disponibiliza uma caixinha de perguntas para que seus seguidores mandem dúvidas e curiosidades sobre ela. Desta vez, um internauta questionou se ela já havia feito sexo na Rede Globo. Sempre bem-humorada, ela respondeu:

“Claro que não gente, é meu emprego”, contou ela. Em seguida, Tatá disfarçou e brincou dizendo que pelo menos uma pegação já havia rolado nos bastidores da emissora“Não chegou a ser sexo, mas putaria já!”, disse ela cochichando nos Stories. Por fim, ela voltou a falar em alto e bom som que não teria feito nada sexual em seu ambiente de trabalho. “Magina, tenho total respeito”, declarou ela.

Tatá Werneck
Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá brincou também ao responder se já fez ‘beijo grego’ e se ela costuma ‘gemer gostoso na hora H’. Em um outro vídeo, a apresentadora aparece imitando a cantora Juliana Bonde, vocalista do Bonde do Forró.

Na ocasião, um fã disse que ela estava parecendo a cantora pelo jeito bem-humorado de responder as perguntas. Em seguida, ela brincou, dizendo uma frase que Juliana sempre fala durante seus Stories. Confira:

Relacionamento

Atualmente, Tatá Werneck está no ar na série ‘Shippados’ lançada em 2019 no Globoplay e que estreou nesta semana na Rede Globo. Na comédia romântica, ela e o ator Eduardo Sterblitch vivem Rita e Enzo, jovens que graças ao azar nos relacionamentos, dão a sorte de se conhecerem e perceberem que têm muito em comum.

Na vida real, a apresentadora vive um relacionamento com o ator Rafa Vitti, com quem está há 4 anos. Em entrevista ao Gshow, a atriz fez algumas revelações sobre seu casamento e contou que a transparência é o que faz a diferença para que tudo dê certo entre eles.

“Não sei esconder meus defeitos. São misturados com as minhas qualidades. Não me vejo na Rita. Talvez apenas na sua angústia com relações efêmeras e descartáveis de hoje em dia”, disse ela, citando sua personagem em ‘Shippados’.

Ainda no bate-papo, a humorista se declarou para a herdeira. “O amor da minha vida é Clara Maria. Gravei a série sem saber que estava grávida”, revelou ela.

Veja mais ›