Tatá Werneck “pede” novo programa para a Globo

A apresentadora Tatá Werneck, que relembrou antigo programa exibido pela MTV (Reprodução: Instagram)

Quem acompanha há bastante tempo o trabalho da apresentadora e humorista Tatá Werneck com certeza se lembra de uma das atrações de maior sucesso da famosa. Ainda na MTV, ela esteve à frente do Trolalá durante alguns meses em 2012 ao lado do comediante Paulinho Serra. Na atração, eles passavam trotes aleatórios e divertiam os telespectadores. Entre os mais famosos está uma ligação feita para uma padaria, que tornou conhecido o bordão “é pães ou pões, desculpa?”.

Usando sua conta oficial no Twitter, Tatá decidiu pedir que a Globo, emissora em que trabalha atualmente, lhe ajude a conseguir voltar a passar trotes. “Queria muito passar um trote mas geral já conhece minha voz. Globo, faça isso acontecer. Só me dá um fundo verde e paga a conta telefone, por gentileza”, solicitou a famosa, que atualmente comanda o programa Lady Night nas noites da emissora carioca e do canal Multishow.

Na sequência, a humorista foi ainda mais longe e garantiu que se trata de um programa muito barato, que o torna viável. “Curiosidades do Trolalá: A gente nunca sabia pra quem iam ligar. Não tinha absolutamente nada combinado nem pensado. E custava só conta de luz e telefone. Peço a Globo que me dê um horário duas da manhã pra eu ficar passando trote ao vivo. E também um advogado”, disse ela. Suas publicações fizeram muito sucesso e ganharam milhares de curtidas.

Nova temporada do Lady Night

Por falar em Tatá Werneck, o Lady Night voltará a ser gravado em breve. De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a nova temporada da atração começa a ser filmada no fim do mês de agosto, mas os cuidados serão redobrados por conta da pandemia do novo coronavírus.

Veja as publicações de Tatá Werneck:

Veja mais ›