Tatá Werneck pede orações para Paulo Gustavo e se revolta com internauta: “Imbecil”

Tatá Werneck pediu orações após piora de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck pediu orações após piora de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck decidiu fazer uma corrente de orações para Paulo Gustavo após piora no estado de saúde do ator, nesta segunda-feira (03). No entanto, um internauta deixou a humorista completamente revoltada ao pedir para ela esquecer o amigo e fazer mutirão para o BBB21.

No início da noite de ontem, Tatá foi às redes sociais “implorar” por orações pela recuperação do amigo, que está em estado crítico no hospital após novas complicações.

Eu imploro a vocês com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja o filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor . Eu peço com todo amor”, pediu ela em seu perfil no Twitter.

Tatá, no entanto, acabou sendo surpreendida por um internauta desrespeitoso que se dizia fã de Juliette Freire (o que não é verdade) e que pediu para ela fazer mutirão para a final do BBB21 ao invés de se preocupar com o amigo hospitalizado.

“Para de se preocupar com essas coisas Tatá. Puxa mutirão pra Juliette, o importante é fazer ela campeã. As torcidas vizinhas tão puxando mutirão pro Fiuk”, escreveu o usuário da rede social.

Tatá Werneck se revolta com internauta desrespeitoso

Revoltada, a atriz voltou à rede social horas depois, expôs a mensagem desrespeitosa que recebeu e rebateu o internauta.

“Olha o que sou obrigada a ler num momento como esses. Vocês estão malucos? Vocês tem coragem mesmo de escreverem esse tipo de mensagem? Sua imbecil! A Juliette não merece ter perto dela uma pessoa sem coração com você”, retrucou ela.

Durante a madrugada, Tatá Werneck retornou ao Twitter para fazer uma oração da madrugada junto com os seguidores, pedindo pela saúde de Paulo Gustavo.

“Por favor essa madrugada é importante. Quem tiver acordado e puder rezar por Paulo e por todos os doentes. Me desculpem pedir amigos. Obrigada pela compreensão e carinho de vocês. Por favor peçam um minuto que seja”, pediu.

Um seguidor enviou uma mensagem de carinho para a humorista em meio ao momento de tristeza e apreensão, e ela disse confiar em Deus para que tudo se resolva. “Tenho muita fé, mas também muito medo. O que parece contraditório. Mas confio em Deus”, comentou Tatá.

O pedido de oração de Tatá Werneck vem após piora no quadro de saúde de Paulo Gustavo. O ator sofreu novas complicações que ocasionaram uma embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais.

Veja mais ›