Tatá Werneck questiona declaração de Caio Castro à Grazi Massafera: “Não tem um ‘eu te amo’?”

Os atores Caio Castro e Grazi Massafera posaram juntos durante viagem no último réveillon (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caio Castro e Grazi Massafera se tornaram um dos casais mais comentados dos últimos tempos. Eles fizeram questão de fazer mistério no começo da relação, mas atualmente fazem diversas declarações de amor nas redes sociais. No Dia dos Namorados, por exemplo, eles mexeram com os internautas quando apareceram juntos em clima de romance em algumas imagens publicadas por eles.

No último domingo, dia 28 de junho, Grazi fez aniversário e recebeu uma homenagem fofa de Caio. Ele publicou algumas imagens dos dois juntos, todas em preto e branco. Na legenda, desejou apenas um “feliz aniversário”, mas usou a localização da publicação para dizer que era “aniversário do meu amor”. Em outro clique, ele disse: “Hoje é dia dela”.

Quem parece que não gostou muito do que leu foi a comediante Tatá Werneck, claramente de brincadeirinha. A apresentadora do Lady Night decidiu se meter na conversa e questionou os cumprimentos de Caio para a amada. “Só? Não tem um ‘eu te amo’? Edita que a gente merece essa fofoca”, disparou a famosa.

Declarações começaram antes

Caio Castro e Grazi Massafera estão mesmo muito apaixonados. Além de aparecerem juntos durante a quarentena na casa da atriz da Globo, eles também falaram sobre o namoro rapidamente. Durante uma live com Marcos Mion, o apresentador comentou sobre o momento feliz dos dois e recebeu uma confirmação do ator.

“Vem aqui agora. Dá um oi pra ele. Deixa de ser sem educação. Vou contar até três – aqueles loucos, né? Vem aqui, amor da minha vida”, disse ele, brincando. A loira apareceu e comentou: “Essa é a melhor coisa. Eu estava falando isso para o Caio, é a gente poder ser a gente mesmo, sem filtro, sem nada. A gente junto é totalmente isso”, disse.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments