Tatá Werneck relembra gravidez de Clara Maria

Tatá Werneck
A apresentadora Tatá Werneck (Reprodução/Instagram)

Uma lembrança compartilhada pela apresentadora Tatá Werneck encantou os fãs da famosa nas redes sociais. Atualizando sua conta oficial no Instagram, a humorista publicou uma foto em que surge exibindo a barriga de gravidez. Ela é mamãe de Clara Maria, fruto de seu relacionamento com o ator Rafa Vitti.

Na legenda, ela explicou o motivo da lembrança. “Foi Dia da Gestante. Queria dar um abraço apertado em todas as mulheres que estão passando por esse momento. Escolha dentre as opções os números que correspondem: 1) mágico  2) incrível 3) difícil pra kct 4) transformador 5) não consigo digitar. Estou vomitando 6) solitário 7) estressante 8) abençoado 9) me livre dessa azia 10) só choro 11) saudades de ver minha vulva pessoalmente 12) to com medo. Queria que nascesse sem precisar de parto”, disse ela.

Na sequência, ela deixou uma mensagem de carinho. “Lembrando que todas as emoções são legítimas. Temos o direito de amarmos e mesmo assim reclamarmos. Cada gestação é única. E aproveito esse post pra dizer que agora somos 4.
(Não é verdade. Mas eu tava sem final pro texto)”, brincou.

Veja a postagem de Tatá Werneck no Instagram:

Briga com seguidora

Nesta semana, aliás, Tatá Werneck acabou discutindo com uma internauta que usou as redes sociais para atacar Clara Maria gratuitamente. No Twitter, a usuária em questão afirmou que achava a filha da apresentadora “sem graça”, o que indignou muita gente. “Devo estar morta por dentro, porque não vejo a menor graça nessa Clara Maria”, afirmou a internauta.

Usando sua conta oficial no Twitter, a comandante do Lady Night compartilhou a publicação e rebateu o ataque gratuito. “Não é para você ver graça. É apenas uma criança. Ela nem sabe que você existe. Eu tento manter ela longe de gente sem alma que nem você“, respondeu ela, que foi muito apoiada por seus seguidores.

Tatá ganhou o apoio de uma fã. “Não dá corda para esses doentes, não. Só sai bloqueando todo mundo. Odeio quando você é obrigada a ler essas coisas”, escreveu. A famosa respondeu. “Vão falar da minha filha na casa do caralh*. Que essa escrota ouse tocar no nome dela de novo! Para falar mal de criança tem que ser muito desumano”, desabafou.

Mais ataques

Mais tarde, ainda no Twitter, Tatá Werneck publicou um print em que mostra outros ataques recebidos por ela e por Clara. “Tô achando muito pesado pra uma opinião de um anônimo. Depois o Twitter vem falar de Setembro Amarelo, hipocrisia demais”, disse um internauta.

Um outro internauta respondeu ao ataque gratuito com mais uma crítica. “Eu quero mais é que se fod* você, Tatá Werneck, a filha dela e o setembro amarelo”, escreveu. Mais uma vez, a famosa recebeu o apoio de seus fãs.